WOG liga mas não dá sinal de rede

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FWedson

WOG liga mas não dá sinal de rede

Mensagem por FWedson »

Há umas duas semanas venho percebendo problemas no meu WOG que funciona no modo cliente. Após alterar alguma configuração, como por exemplo o site survey, e atualializar o aparelho, percebia que ele demorava a reiniciar, perdendo, inclusive o sinal de rede (LAN), porém após algum tempo voltava a funcionar normalmente. Hoje, após te-lo desligado, não mais consegui sinal de rede, fiz várias tentativas, conectando-o no PC, no Note, testei o cabo de rede, inclusive trocando-o e não solucionou o problema. Ao observar os leds do aparelho, observei que apenas o led de alimentação estava aceso. Tentei resetá-lo através do botão reset, mas nem o reset ele está aceitando. Peguei emprestando o WOG de um amigo e o mesmo funcionou normalmente. O que pode estar acontecendo e como solucionar esse problema?
marcelorc91
Membro

Re: WOG liga mas não dá sinal de rede

Mensagem por marcelorc91 »

FWedson escreveu:Há umas duas semanas venho percebendo problemas no meu WOG que funciona no modo cliente. Após alterar alguma configuração, como por exemplo o site survey, e atualializar o aparelho, percebia que ele demorava a reiniciar, perdendo, inclusive o sinal de rede (LAN), porém após algum tempo voltava a funcionar normalmente. Hoje, após te-lo desligado, não mais consegui sinal de rede, fiz várias tentativas, conectando-o no PC, no Note, testei o cabo de rede, inclusive trocando-o e não solucionou o problema. Ao observar os leds do aparelho, observei que apenas o led de alimentação estava aceso. Tentei resetá-lo através do botão reset, mas nem o reset ele está aceitando. Peguei emprestando o WOG de um amigo e o mesmo funcionou normalmente. O que pode estar acontecendo e como solucionar esse problema?
Amigo eu entraria em contato com o suporte da intelbras ou levaria o equipamento na assistência técnica, pois mesmo resetanto o equipamento o equipamento não voltou.

Experimente TESTAR com outro injetor POE ;)
Responder

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”