acesso wog 212 modo repetidor

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

zivianivr

acesso wog 212 modo repetidor

Mensagem por zivianivr »

Boa noite, configurei um em cliente meu 3 wog 212, pela casa, sendo 1 em modo ap onde recebe o sinal de internet, com dhcp ativo, segurança de wireless ativada em wep; os outros dois equipamentos foram configurado no modo repiter conforme tutorial que vi no fórum, foram colocados em bright, coloquei um ip estático com a mesma classe da rede do ap (wog 212 modo ap: 192.168.2.1, wog 212 modo repetidor 1: 192.168.2.2, wog 212 modo repetidor 2: 192.168.2.3), quando eu conecto meu notebook na rede wireless, o mesmo esta navegando normalmente, pega ip normal, porem só consigo acessar o wog 212 ap ( 192.168.2.1) os que estão configurados como repetidor ( 192.168.2.2 e 192.168.2.3) não consigo acessar a interface web dele de configuração). Como eu faço para acessar suas interfaces? outra situação que esta ocorrendo e a seguinte: se eu conecto meu notebook na área de cobertura de um dos três wog, exemplo estou próximo do wog 212 ap e conecto meu notebook, fico com a internet boa e navego muito bem , porem quando me afasto e estou próximo de outro wog 212, ao invés do sinal aumentas no meu notebook, ele continua baixo como se continuasse pegando o sinal do wog anterior, dai se desconecto da wireless o notebook e conecto novamente ele já fica com o sinal cheio, e como se ele continuasse conectado no sinal do wog que foi conectado e não vê o sinal do outro que esta próximo, para isso tem que desconectar e conectar ai ele ve o sinal do que esta proximo. Por ultimo queria verificar se existe algum aplicativo ou ate mesmo configuração que me permita monitorar os wog, por exemplo os que estão em modo repiter saber se estão conectados quantos clientes estão conectados nele e etc.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: acesso wog 212 modo repetidor

Mensagem por SuporteIntelbras »

zivianivr escreveu:Boa noite, configurei um em cliente meu 3 wog 212, pela casa, sendo 1 em modo ap onde recebe o sinal de internet, com dhcp ativo, segurança de wireless ativada em wep; os outros dois equipamentos foram configurado no modo repiter conforme tutorial que vi no fórum, foram colocados em bright, coloquei um ip estático com a mesma classe da rede do ap (wog 212 modo ap: 192.168.2.1, wog 212 modo repetidor 1: 192.168.2.2, wog 212 modo repetidor 2: 192.168.2.3), quando eu conecto meu notebook na rede wireless, o mesmo esta navegando normalmente, pega ip normal, porem só consigo acessar o wog 212 ap ( 192.168.2.1) os que estão configurados como repetidor ( 192.168.2.2 e 192.168.2.3) não consigo acessar a interface web dele de configuração). Como eu faço para acessar suas interfaces? outra situação que esta ocorrendo e a seguinte: se eu conecto meu notebook na área de cobertura de um dos três wog, exemplo estou próximo do wog 212 ap e conecto meu notebook, fico com a internet boa e navego muito bem , porem quando me afasto e estou próximo de outro wog 212, ao invés do sinal aumentas no meu notebook, ele continua baixo como se continuasse pegando o sinal do wog anterior, dai se desconecto da wireless o notebook e conecto novamente ele já fica com o sinal cheio, e como se ele continuasse conectado no sinal do wog que foi conectado e não vê o sinal do outro que esta próximo, para isso tem que desconectar e conectar ai ele ve o sinal do que esta proximo. Por ultimo queria verificar se existe algum aplicativo ou ate mesmo configuração que me permita monitorar os wog, por exemplo os que estão em modo repiter saber se estão conectados quantos clientes estão conectados nele e etc.

Olá,

Tente configurar os WOG212 no modo Bridge Ponto multi ponto de acordo com o link abaixo:

http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 75&t=13715
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”