Problemas com placas de rede

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lucaspolli
Membro

Problemas com placas de rede

Mensagem por lucaspolli »

tenho um wog 212 em modo AP, estou tendo problemas em conectar placas de rede modelo RTL8188CE e RTL8191SE, outros modelos conecta normalmente, como resolver?

canal: 6
firmware atualizada.
lucaspolli
Membro

Re: Problemas com placas de rede

como a iltelbras parece nao dar a minima para os clientes, apos muitos testes consegui contornar o problema.

o equipamento parece ter problema somente em modo externo, apos colocar em modo interno e mudar de vertical para horizontal, o problema nao ocorreu mais. aguardo correcao de firmware.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagem por SuporteIntelbras »

lucaspolli escreveu:como a iltelbras parece nao dar a minima para os clientes, apos muitos testes consegui contornar o problema.

o equipamento parece ter problema somente em modo externo, apos colocar em modo interno e mudar de vertical para horizontal, o problema nao ocorreu mais. aguardo correcao de firmware.
Este é o primeiro relato que vimos referente a esta não conexão com os Chipsets informados. De qualquer forma, achamos que se fosse uma incompatibilidade, isso aconteceria em ambas as polarizações.
Se você manter as configurações wireless e alterar apenas a polarização o problema ocorre novamente?
Qual o dispositivo conectado ao WOG212?
O WOG está no modo Bridge?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lucaspolli
Membro

nao tenho como testar agora, os equipamentos que deram problema nao estao mais disponiveis.

como disse anteriormente, esta em modo AP
tenho varios equimantos de diversos fabricantes, motorola, apple, sansumg, sony, entre eles, notebooks, celulares, tablets.. enfim todos os possiveis.

Apos essa mudanca na configuração, passei a ter o mesmo problema ja informado em outros topicos, a perda de conexao da wifi de tempos em tempos, parece que o wog nao suporta o trafego e trava, ou seja, resolvi um problema e apareceu outro...
Responder

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”