Wog 212 - Outdoor

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Daan

Wog 212 - Outdoor

Mensagem por Daan »

galera, me ajudem ae... eu estava mechendo naquele site da antena, que conecta a rede e tals. eu estava mechendo no modo de operacao e estava conectado em uma rede sem senha, quase todo mundo entra nessa rede. a que eu uso, tinha caido o sinal e so voltou no outro dia, ae eu tava mechendo nessa rede que ela é uma Antena da Intelbras é um Wrn 240. ae de boa, tava mechendo.. ae tava em modo Ap Roteador, fui em Wireless em Modo Wireless, botei em Acess Point, Ssid: Intelbras, que é a rede que to usando, botei em Survey, conectei nela.. ae quando fui tentar entra no site que muda a rede e tals, nao ta dando mais,eu ia entra pra bota em Ap cliente roteador. nao esta mas dando aff, me ajudem, please.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Wog 212 - Outdoor

Mensagem por SuporteIntelbras »

Daan escreveu:galera, me ajudem ae... eu estava mechendo naquele site da antena, que conecta a rede e tals. eu estava mechendo no modo de operacao e estava conectado em uma rede sem senha, quase todo mundo entra nessa rede. a que eu uso, tinha caido o sinal e so voltou no outro dia, ae eu tava mechendo nessa rede que ela é uma Antena da Intelbras é um Wrn 240. ae de boa, tava mechendo.. ae tava em modo Ap Roteador, fui em Wireless em Modo Wireless, botei em Acess Point, Ssid: Intelbras, que é a rede que to usando, botei em Survey, conectei nela.. ae quando fui tentar entra no site que muda a rede e tals, nao ta dando mais,eu ia entra pra bota em Ap cliente roteador. nao esta mas dando aff, me ajudem, please.

Faça o reset físico no roteador. Todas as configurações voltarão ao padrão de fábrica.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Ronaldobh

Mensagem por Ronaldobh »

Amigos, este equipamento permite o cadastro de clientes por mac e Quantos ele suporta?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagem por SuporteIntelbras »

Ronaldobh escreveu:Amigos, este equipamento permite o cadastro de clientes por mac e Quantos ele suporta?

É possível criar 16 regras para Filtro de MAC no WOG212.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”