Conectar via pppoe

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ivan57

Conectar via pppoe

Mensagem por ivan57 »

Troquei minha antena de grade usb por uma wog 212 só que eu não estou conseguindo configurar a rede que eu utilizo, antigamente eu apenas conectava a rede da empresa colocava as configurações no protocolo TCP/IP fornecido pela empresa e criava um acesso remoto via pppoe no windows e tinha acesso normal, e a agora não sei como fazer essas configurações na antena já fiz todas as dicas que eu encontrei na internet e nada alguma pessoa poderia me ajudar.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Conectar via pppoe

Mensagem por SuporteIntelbras »

ivan57 escreveu:Troquei minha antena de grade usb por uma wog 212 só que eu não estou conseguindo configurar a rede que eu utilizo, antigamente eu apenas conectava a rede da empresa colocava as configurações no protocolo TCP/IP fornecido pela empresa e criava um acesso remoto via pppoe no windows e tinha acesso normal, e a agora não sei como fazer essas configurações na antena já fiz todas as dicas que eu encontrei na internet e nada alguma pessoa poderia me ajudar.

Olá,

Antes você usar a antena USB para se conectar na rede e criava um discador no computador para fazer a autenticação PPPoE, certo?
Agora, para usar o WOG212 como cliente desta rede siga os passos abaixo:

PARA CONFIGURAR O WOG212 COMO AP CLIENTE ROTEADOR SIGA OS PASSOS ABAIXO:

ACESSE A TELA DE CONFIGURAÇÃO DO EQUIPAMENTO;
ACESSE A OPÇÃO REDE > LAN E ALTERE O IP DO EQUIPAMENTO PARA UM IP DIFERENTE DA PRIMEIRA REDE;
ACESSE NOVAMENTE A TELA DE CONFIGURAÇÃO ATRAVÉS DO NOVO IP;
ACESSE A OPÇÃO MODO DE OPERAÇÃO, SELECIONE A OPÇÃO AP Cliente Roteador E CLIQUE EM SALVAR;
aCESSE A OPÇÃO WIRELESS, CONFIGURE COM OS MESMOS DADOS DO PRIMEIRO ROTEADOR E CLIQUE EM SALVAR;
ACESSE A OPÇÃO WIRELESS > SEGURANÇA, CONFIGURE COM A MESMA SEGURANÇA DO PRIMEIRO ROTEADOR E CLIQUE EM SALVAR;
ACESSE A OPÇÃO REDE > WAN E CONFIGURE COMO PPPOE, UTILIZANDO O USUÁRIO E SENHA FORNECIDOS PELO PROVEDOR DE INTERNET;
ACESSE A OPÇÃO WIRELESS > MODO WIRELESS;
NESTA TELA SELECIONE A OPÇÃO CLIENTE E CLIQUE EM SURVEY;
ENCONTRE O PRIMEIRO ROTEADOR, SELECIONE E CLIQUE EM SALVAR.

FEITO ISSO, O EQUIPAMENTO ESTARÁ CONFIGURADO.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”