PEOBLEMA COM PING E MONITORAMENTO VIA DUDE

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

LINKUP

PEOBLEMA COM PING E MONITORAMENTO VIA DUDE

Mensagem por LINKUP »

OLÁ BOM DIA, ESTOU COM UM PROBEMA EM RELAÇÃO A WOG 212. ELA LIGA OS CLIENTE ESTÃO ACESSANDO A INTERNET NORMALMENTE , MAS NAO CONSIGO MONITORAR O EQUIPAMENTO POIS NAO PINGA E NEM IDENTIFICA NO DUDE. OBS. JÁ ATUALIZEI O FIRMWARE E MESMO ASSIM CONINUA O PROBLEMA ESTÁ FUNCIONANDO PARA OS CLIENTE MAS EU NAO TENHO MONITORAMENTO. ALGUEM PODE ME AJUDAR ? AGRADEÇO DESDE JÁ.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: PEOBLEMA COM PING E MONITORAMENTO VIA DUDE

Mensagem por SuporteIntelbras »

LINKUP escreveu:OLÁ BOM DIA, ESTOU COM UM PROBEMA EM RELAÇÃO A WOG 212. ELA LIGA OS CLIENTE ESTÃO ACESSANDO A INTERNET NORMALMENTE , MAS NAO CONSIGO MONITORAR O EQUIPAMENTO POIS NAO PINGA E NEM IDENTIFICA NO DUDE. OBS. JÁ ATUALIZEI O FIRMWARE E MESMO ASSIM CONINUA O PROBLEMA ESTÁ FUNCIONANDO PARA OS CLIENTE MAS EU NAO TENHO MONITORAMENTO. ALGUEM PODE ME AJUDAR ? AGRADEÇO DESDE JÁ.
Olá,

O WOG212 está configurado de que forma na sua rede? Qual o modo de Operação?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
LINKUP

Mensagem por LINKUP »

OLA, O EQUIPAMENTO ESTÁ COMO AP SENDO UTILIZADO PARA DISTRIBUIR NET PARA CLIENTE 2.4 EM UMA QUE SOMENTE ESSE EQUIPAMENTO É DA INTELBRAS OS OUTROS ESTÁ RESPONDENDO NORMALMENTE. JÁ VERIFICAMOS O IP, MASK, GAT PARA VER SE É ALGUM PROBLEMA OU ERRO DE CONFIGURACAO MAS ESTÁ OK AS CONFIGS.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagem por SuporteIntelbras »

LINKUP escreveu:OLA, O EQUIPAMENTO ESTÁ COMO AP SENDO UTILIZADO PARA DISTRIBUIR NET PARA CLIENTE 2.4 EM UMA QUE SOMENTE ESSE EQUIPAMENTO É DA INTELBRAS OS OUTROS ESTÁ RESPONDENDO NORMALMENTE. JÁ VERIFICAMOS O IP, MASK, GAT PARA VER SE É ALGUM PROBLEMA OU ERRO DE CONFIGURACAO MAS ESTÁ OK AS CONFIGS.
Se colocar o WOG212 roteando na rede e habilitar o ping na sua WAN é possível enxergá-lo via Dude?
Se pingar para o WOG212 via Prompt de um computador na mesma rede este responde o Ping?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”