alguem me ajuda, duvida aqui!!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Junioribnz

alguem me ajuda, duvida aqui!!

Mensagem por Junioribnz »

PARA CONFIGURAR O WOG212 COMO AP CLIENTE BRIDGE SIGA OS PASSOS ABAIXO:

ACESSE A TELA DE CONFIGURAÇÃO DO EQUIPAMENTO;
ACESSE A OPÇÃO REDE > LAN E ALTERE O IP DO EQUIPAMENTO PARA UM IP NA MESMA FAIXA DA "SUA REDE" <- duvida aquii, SUA REDE.. a rede de quem ta me transmetindo internet ou o ip da minha rede padrao??? :?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: alguem me ajuda, duvida aqui!!

Mensagem por SuporteIntelbras »

Junioribnz escreveu:PARA CONFIGURAR O WOG212 COMO AP CLIENTE BRIDGE SIGA OS PASSOS ABAIXO:

ACESSE A TELA DE CONFIGURAÇÃO DO EQUIPAMENTO;
ACESSE A OPÇÃO REDE > LAN E ALTERE O IP DO EQUIPAMENTO PARA UM IP NA MESMA FAIXA DA "SUA REDE" <- duvida aquii, SUA REDE.. a rede de quem ta me transmetindo internet ou o ip da minha rede padrao??? :?
A sugestão de alteração do IP LAN do WOG212 que será o seu cliente bridge é feita apenas para padronizar a sua rede e fazer com que todos os equipamentos estejam na mesma faixa de IP. Caso contrário, toda a vez que você quiser acessar a tela de configuração do seu equipamento, e este estiver em outra faixa de IP, você terá que fixar um IP na placa de rede do computador.

Digamos que você tenha dois WOG212, um deles é o seu AP e o outro Cliente Bridge. O IP LAN do seu AP é 10.0.0.1 e o IP LAN do seu Cliente Bridge é 192.168.1.1 .
Vamos supor que o DHCP do seu AP está ativo, e ele está mandando IP para o restante da rede. Conectado via cabo de rede na porta LAN do WOG212 (Cliente Bridge) temos um computador, e este computador está recebendo um IP do seu AP (ex.: 10.0.0.100).
Como o seu computador está em uma faixa de IP diferente do seu Cliente Bridge, neste caso você conseguirá acessar apenas a tela de configuração do seu AP, através deste computador. Se quiser acessar a tela de configuração do seu Cliente Bridge, terá que fixar um IP nas configurações da placa de rede do computador na mesma faixa do Cliente Bridge (ex.: 192.168.1.20).
Mas, se o seu Cliente Bridge já estivesse na mesma faixa do AP (ex.: 10.0.0.2), você teria acesso à interface dos dois sem a necessidade de alteração das configurações da placa de rede do computador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”