Urgente - Conectar 2 Wog 212 Ajudem

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

spiderfrutal

Urgente - Conectar 2 Wog 212 Ajudem

Mensagem por spiderfrutal »

Boa noite, tentarei ser rápido...preciso montar uma rede pra um cliente meu e é a primeira vez q irei trabalhar com esse tipo de equipamento, entao vamos la:
Estou com 2 Wog 212 pra montar no cliente, o primeiro Wog sera intalado no Predio A no qual ele ja tem internet e uma rede interna funcionando normal com o modem e um router interno..até ae tudo bem, ja no Predio B ele nao tem internet nenhuma ainda, e quer puxar a internet do Predio A pro B, ou seja o outro Wog ficara no Predio B onde nao tem internet...e nesse Wog sairá um cabo de rede pra dentro do Predio B onde eu possa liga-lo em um Hub e distribuir a internet do Predio A pro B.

Gostaria de saber como devo fazer a configuração do Wog Predio A e do Wog Predio B...obrigado, estou precisando fazer esse serviço Hj ainda por isso peço urgencia... vlw galera.
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Urgente - Conectar 2 Wog 212 Ajudem

Mensagem por SuporteIntelbras »

spiderfrutal escreveu:Boa noite, tentarei ser rápido...preciso montar uma rede pra um cliente meu e é a primeira vez q irei trabalhar com esse tipo de equipamento, entao vamos la:
Estou com 2 Wog 212 pra montar no cliente, o primeiro Wog sera intalado no Predio A no qual ele ja tem internet e uma rede interna funcionando normal com o modem e um router interno..até ae tudo bem, ja no Predio B ele nao tem internet nenhuma ainda, e quer puxar a internet do Predio A pro B, ou seja o outro Wog ficara no Predio B onde nao tem internet...e nesse Wog sairá um cabo de rede pra dentro do Predio B onde eu possa liga-lo em um Hub e distribuir a internet do Predio A pro B.

Gostaria de saber como devo fazer a configuração do Wog Predio A e do Wog Predio B...obrigado, estou precisando fazer esse serviço Hj ainda por isso peço urgencia... vlw galera.
Olá,

Acesse o link abaixo e veja a configuração neste post:

http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 75&t=13714

Até mais!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”