QUERO USAR O WOG212 PARA AMPLIAR O SINAL DA MINHA WIRELESS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

EderMauri
Membro

QUERO USAR O WOG212 PARA AMPLIAR O SINAL DA MINHA WIRELESS

Mensagem por EderMauri »

A FINALIDADE DO REPETIDOR DE SINAL É FAZER COM QUE O EQUIPAMENTO RECEBA O SINAL WIRELESS E AMPLIE NO LOCAL ONDE O EQUIPAMENTO ESTIVER. ANTES DE FAZER A CONFGURAÇÃO, ALGUNS PONTOS DEVEM SER ANALISADOS. O PRIMEIRO DELES É O LOCAL ONDE O WOG212 SERÁ INSTALADO. ELE DEVE ENCONTRAR A PRIMEIRA REDE COM NO MÍNIMO 30% DO SINAL PARA QUE A REDE MANTENHA-SE ATIVADA. OUTRO PONTO A SER VERIFICADO É A SEGURANÇA WIRELESS DO PRIMEIRO ROTEADOR. O WOG212 SÓ FAZ O REPETIDOR DE SINAL COM EQUIPAMENTOS COM A SEGURANÇA WEP OU SEM SEGURANÇA.
PARA CONFIGURAR O WOG212 COMO REPETIDOR DE SINAL SIGA OS PASSOS ABAIXO:

- Acesse a interface de configuração;
- Acesse opção Rede e altere o Endereço IP para outro IP na mesma faixa do primeiro roteador. Ex.: 1º roteador- IP LAN= 10.0.0.10 / 2º WOG212- IP LAN= 10.0.0.11.
- Acesse novamente a interface de configuração através do novo endereço IP;
- Acesse a opção Modo de Operação, selecione a opção bridge e clique em Salvar;
- Acesse a opção Wireless > Básicas e preencha os campos com as mesmas informações do primeiro WOG212;
- Acesse a opção Wireless > Segurança e coloque a mesma segurança do primeiro roteador;
- Acesse a opção Wireless > Modo Wireless e marque a opção Repetidor Universal;
- Clique em Survey;
- Nesta tela selecione o seu primeiro WOG 212 e clique em Conectar;

FEITO ESTE PROCEDIMENTO OS EQUIPAMENTOS DEVEM SE CONECTAR E O REPETIDOR DEVERÁ FUNCIONAR.
nelsoborborema

Re: QUERO USAR O WOG212 PARA AMPLIAR O SINAL DA MINHA WIRELE

Mensagem por nelsoborborema »

Detalhe. Neste caso de AP REPETIDOR, ele só aceita SEGURANÇA WEP e não aceita WPA2.
Responder

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”