Preciso de um tutorial

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

inacio1231
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Abr 2013, 13:02

Preciso de um tutorial

Mensagem por inacio1231 »

Queria¿ fazer uma rede entre minha casa e da minha irmã usando 2 aparelho Intelbras

posso transmiti o sinal do meu rotiador por via cabo rj45 para o aparelho e envialo para outro aparelho Intelbras via wifi e o outro recebera o sinal e tambem ira para para o pc da minha irmã via cabo rj45 direto no pc ou para um rotiador pelo cabo de rede
e se isso realmente vai da serto


O QUE PRECISO PARA FAZER ISSO
xande
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Set 2012, 14:12

Re: Preciso de um tutorial

Mensagem por xande »

inacio1231 escreveu:Queria¿ fazer uma rede entre minha casa e da minha irmã usando 2 aparelho Intelbras

posso transmiti o sinal do meu rotiador por via cabo rj45 para o aparelho e envialo para outro aparelho Intelbras via wifi e o outro recebera o sinal e tambem ira para para o pc da minha irmã via cabo rj45 direto no pc ou para um rotiador pelo cabo de rede
e se isso realmente vai da serto


O QUE PRECISO PARA FAZER ISSO

E ai blz?

Então você pode utilizar o WOG212 conectado via cabo de rede ou no seu modem ou roteador na sua casa.. É utilizar um segundo na casa da sua irmã recebendo esse sinal via wireless.

Qual a distancia entre os dois pontos?

Outro ponto que tem que ser verificado, seria a visada entre os dois equipamento, no caso apontando as duas antenas uma na sua casa e a outra na da sua irma as antenas se enxergam, se não tem obstaculo fisico.

Abraços
EderMauri
Membro
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Abr 2013, 08:30

Re: Preciso de um tutorial

Mensagem por EderMauri »

Acesse este tutorial do próprio forum para configurar os equipamentos:

http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 75&t=13714
Responder

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”