Outdoor station Wog212 não compartilha internet

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

g4matrix

Outdoor station Wog212 não compartilha internet

Mensagem por g4matrix »

Peço ajuda aos amigos do forum;Tenho um outdoor station wog 212, eu configurei para ser como ap cliente e tenho um roteador wrn 240i como ap roteador,mas o roteador nao consegue conectar com o outdoor wog 212,configuro com ip dinamico, jutamente por que wog 212 está configurado automatico para conectar ao servidor da via radio;eu uso o cd do
rotiador para configurar,mas quando chega no final para concluir diz que,sem comunicação com a rede....alguem poderia informar qual o conflito que existe entre os dois?
EderMauri
Membro

Re: Outdoor station Wog212 não compartilha internet

Mensagem por EderMauri »

g4matrix escreveu:Peço ajuda aos amigos do forum;Tenho um outdoor station wog 212, eu configurei para ser como ap cliente e tenho um roteador wrn 240i como ap roteador,mas o roteador nao consegue conectar com o outdoor wog 212,configuro com ip dinamico, jutamente por que wog 212 está configurado automatico para conectar ao servidor da via radio;eu uso o cd do
rotiador para configurar,mas quando chega no final para concluir diz que,sem comunicação com a rede....alguem poderia informar qual o conflito que existe entre os dois?

Pelo que entendi o WRN240i é seu AP roteador e o WOG será um Cliente Wireless, se conectando via wireless ao WRN240i e repassando o sinal via cabo.
Se for desta maneira, existem duas formas de se fazer. Para isso acesso o link abaixo e verifique o tutorial:

http://forum.intelbras.com.br/viewtopic ... 75&t=13713
Responder

Voltar para “WOG 212 - Outdoor Station 2 - 12 dBi”