roteador Wig240

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

walterli

roteador Wig240

Mensagem por walterli »

Boa noite galera por favor comprei um roteador WIG240 mas não consigo acessar a pagina para configuração!
Alguem poderia me ajudar sou mei leigo no assunto.
Mr. MK
Membro

Re: roteador Wig240

Mensagem por Mr. MK »

Walterli...

sugiro que vc fixe um ip no seu computador na mesma faixa do ip do roteador.
Exemplo: se o roteador for 192.168.1.1, coloque o ip 192.168.1.2 no teu pc ou se for 10.0.0.1, coloque 10.0.0.2 no pc...
Em alguns casos o dhcp pode vir desativado de fábrica (conforme modelo).

post a sua resposta dando certo ou não ! :)

Espero que dê certo !!!!!! Abço
Mr. Mk
suporteRS
Membro

Mensagem por suporteRS »

Bom dia Srs,

o wig240 vem com DHCP desabilitado de fabrica por ser um produto da linha wisp.

qualquer duvida entre em contato com o suporte 48 21060006

att

jeferson
mrodrigomana
Membro

Mensagem por mrodrigomana »

Nada pessoal, mas assim, que péssimo hábito que não ler o manual.
Eu sempre reclamei de equipamentos que vinham em inglês ( pois bem, aperfeiçoei meu inglês ). Agora que tem um fabricante que faz seus manuais em português ( eu me pergunto pra que, digo pra que, pois ninguém os lê ) ninguém os lê.
Então, o equipamento em questão, segundo o manual, informa que o equipamento sai de fábrica com o seguinte IP 10.0.0.1 com 24 bits de máscara de rede, e se não bastasse, ele ainda ensina como fazer para conctar a ele ( qual ip usar, e como inserir ip ).
Segue um link de um guia rápido: http://www.intelbras.com.br/arquivos/in ... =1&count=1

Esse equipamento, como o nosso amigo "suporteRS" falou, é de uma linha especial ( wisp ), ou seja, é um equipamento robusto e bem eficiente, que vem de fábrico com o DHCP server desabilitado, pois é para ser conectado em redes onde há servidores já rodando, isso evita complicações na rede, mas nada impedi de ativarmos ele.

Eu gostei do equipamento, faz muitas coisas, tenho uns 5 aqui na minha empresa :D....

PS.: se o guia não ajuda, avisa o pessoal do fórum, que mostraremos o caminho...
Responder

Voltar para “WIG 240 - Roteador Wireless 2,4 GHz”