POR QUE O SF 800 Q+ TRAVA NA REDE CABEADA?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

seabra
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2014, 12:58

POR QUE O SF 800 Q+ TRAVA NA REDE CABEADA?

Mensagem por seabra »

POR QUE O SF 800 Q+ TRAVA NA REDE CABEADA?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: POR QUE O SF 800 Q+ TRAVA NA REDE CABEADA?

Mensagem por SuporteIntelbras »

seabra escreveu:POR QUE O SF 800 Q+ TRAVA NA REDE CABEADA?
Boa tarde, seabra

Favor responder as perguntas abaixo para que possamos lhe auxiliar com exatidão.
Qual o tamanho do cabo que você está utilizando entre o Switch e suas maquinas?
Você está cascateando o Switch "SF800 Q+¿?
Qual o Throughput que gera em sua rede?
Acontece em qual período de tempo o travamento?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
campelo
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2019, 13:26

Re: POR QUE O SF 800 Q+ TRAVA NA REDE CABEADA?

Mensagem por campelo »

Ultimamente, percebemos que diversos switches da marca Intelbras modelo sf 800q+ estão "travando" constantemente.

Qual o tamanho do cabo que você está utilizando entre o Switch e suas maquinas?
a) Média de 60 metros de cabo acobreado do switch até o roteador do cliente;
b) Média de 85 metros de cabo 100% cobre entre os swtiches nos postes.

Você está cascateando o Switch "SF800 Q+¿?
Sim. Máximo de 10 cascateamentos por rota.
Como já foi mencionado no item anterior, utilizamos em média de 85 metros de cabo 100% cobre entre os swtiches nos postes.

Qual o Throughput que gera em sua rede?
Média de 70 mega por rota, ou seja, 70 mega de consumo cascateado entre 10 switches.

Acontece em qual período de tempo o travamento? Ocorre com mais frequência a partir das 18h (horário de pico)
Avatar do usuário
IntelbrasWireless
Administrador
Mensagens: 2186
Registrado em: 22 Mai 2015, 09:51

Re: POR QUE O SF 800 Q+ TRAVA NA REDE CABEADA?

Mensagem por IntelbrasWireless »

campelo escreveu:Ultimamente, percebemos que diversos switches da marca Intelbras modelo sf 800q+ estão "travando" constantemente.

Qual o tamanho do cabo que você está utilizando entre o Switch e suas maquinas?
a) Média de 60 metros de cabo acobreado do switch até o roteador do cliente;
b) Média de 85 metros de cabo 100% cobre entre os swtiches nos postes.

Você está cascateando o Switch "SF800 Q+¿?
Sim. Máximo de 10 cascateamentos por rota.
Como já foi mencionado no item anterior, utilizamos em média de 85 metros de cabo 100% cobre entre os swtiches nos postes.

Qual o Throughput que gera em sua rede?
Média de 70 mega por rota, ou seja, 70 mega de consumo cascateado entre 10 switches.

Acontece em qual período de tempo o travamento? Ocorre com mais frequência a partir das 18h (horário de pico)
Boa tarde,

Precisamos analisar melhor seu cenário, poderia nos informa seu telefone para contato?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcelodon
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2021, 11:25

Re: POR QUE O SF 800 Q+ TRAVA NA REDE CABEADA?

Mensagem por marcelodon »

bom dia uso modelo sf 800q+ em meu provedor via radio ele trava a cada 15 a 20 dias
Throughput : 50 mega
como faço para reiniciar ele de longe?
e porque ele trava?
Avatar do usuário
RedeHomeOffice
Membro
Mensagens: 1672
Registrado em: 05 Mai 2021, 10:43

Re: POR QUE O SF 800 Q+ TRAVA NA REDE CABEADA?

Mensagem por RedeHomeOffice »

marcelodon escreveu: 22 Mar 2022, 08:56 bom dia uso modelo sf 800q+ em meu provedor via radio ele trava a cada 15 a 20 dias
Throughput : 50 mega
como faço para reiniciar ele de longe?
e porque ele trava?
Boa tarde,

Estamos encaminhando alguns questionamentos para investigarmos o caso,

- O produto está sendo alimentado via PoE ou direto na fonte?
- Qual a fonte de alimentação que está sendo utilizada no Switch ou no injetor PoE? Nos informe o valor de saída dela.

Respondendo o questionamentos, não é possível reiniciar um Switch não gerenciável sem ser retirando da tomada e ligando novamente.

Ficamos á disposição,

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006, também é WhatsApp!
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Responder

Voltar para “SF 800 Q - Switch 8 portas Fast Ethernet com QoS”