Programar zona dormir e zona alarme geral

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JulianoAfonso

Programar zona dormir e zona alarme geral

Mensagem por JulianoAfonso »

Boa noite,
Tenho um central amn 2008 mf instalada em casa com uma zona 24 horas (zona 1) e uma zona (zona 2) com 7 sensores de portas e 3 sensores sem fio infravermelho. Após receber algumas visitas este ano percebemos a dificuldade de ficar tudo ligado pois "vira e mexe" alguma dessas visitas vai passear em casa a noite e dispara tudo.
Assim, gostaria de ajuda para manter a zona 2 com todos os sensores acionados e a zona 3 apenas com os sensores de porta.
Posso configurar uma zona (zona 2) com senha para armar tudo e posso configurar a zona 3 com senha apenas para armar os sensores de porta?
Como posso fazer esta programação?

Obrigado
shimpato
Membro
Contato:

Re: Programar zona dormir e zona alarme geral

Mensagem por shimpato »

JulianoAfonso escreveu:Boa noite,
Tenho um central amn 2008 mf instalada em casa com uma zona 24 horas (zona 1) e uma zona (zona 2) com 7 sensores de portas e 3 sensores sem fio infravermelho. Após receber algumas visitas este ano percebemos a dificuldade de ficar tudo ligado pois "vira e mexe" alguma dessas visitas vai passear em casa a noite e dispara tudo.
Assim, gostaria de ajuda para manter a zona 2 com todos os sensores acionados e a zona 3 apenas com os sensores de porta.
Posso configurar uma zona (zona 2) com senha para armar tudo e posso configurar a zona 3 com senha apenas para armar os sensores de porta?
Como posso fazer esta programação?

Obrigado

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda

É possível sim, pagina 24 do manual on-line
manual_anm_2004-2008_mf_05_16.pdf
(1.56 MiB) Baixado 180 vezes
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Sim, é possível. Devido a complexidade das informações, solicito que entre em contato com nosso suporte por telefone.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
JulianoAfonso

Mensagem por JulianoAfonso »

Olá Pessoal, agradeço muito.
abraços
Responder

Voltar para “ANM 2008 MF - Central de alarme não monitorada com 8 zonas (4 mistas e 4 sem fio)”