Página 1 de 1

Problema com o telefone...

Enviado: 09 Set 2014, 20:14
por juniorschon
Acabei de instalar a minha central 2008MF.
Segui o manual de instalação, e programei os telefones (2), conforme as páginas 18 a 21.
Cadastrei com o PROG + 10. --> OK
Testei com o PROG + 11. --> OK
Cadastrei o Numero de Ligações com o PROG + 13. Cadastrei 2.
não configurei o Numero de toques para atender (PROG + 12).

Mas quando a central dispara.
Não recebo a ligação.

O que posso ter esquecido? Ou errado?

Desde já agradeço a atenção.
Junior

Re: Problema com o telefone...

Enviado: 16 Set 2014, 09:39
por SuporteIntelbras
Olá, primeiramente verifique se a instalação da linha telefônica está correta. Pelo borne LINHA deverá estar chegando a linha telefônica e pelo borne FONE saindo para os telefones que serão utilizados.


Segue abaixo a programação dos telefones.

Entre no modo de programação (de fábrica, Prog + 1234) e digite:
Prog + 10 + ? + Número de telefone + Enter
? = Número de memória de 1 a 6

Para teste dos telefones programados:
Prog + 11 + ? + Enter
? = Número da memória de 1 a 6


Atenciosamente,
Giuseppe E Mosca

Re: Problema com o telefone...

Enviado: 02 Jan 2016, 19:43
por rudneycaixeta
Ola, Giuseppe

É possível colocar uma Central ANM 2008 mf em residência sem linha telefônica fixa? Como?
E quais centrais possuem essa característica?

Atenciosamente,
Rudney

Re: Problema com o telefone...

Enviado: 19 Jan 2016, 14:46
por IntelbrasAlarmes
Olá Sr. Rudney.

Não é possível utilizar a comunicação com telefones desta central sem o uso de uma linha fixa, a central foi projetada para trabalhar conectada diretamente na linha fixa somente, a Intelbras não pode garantir o funcionamento do produto em qualquer situação diferente desta, como utilizando um módulo externo por exemplo.

Atenciosamente.
Fábio Henrique
Suporte técnico
(48) 2106-0006
intelbras.com.br