Inibir Disparo da Sirene em Algumas Zonas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

technosat
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Nov 2021, 13:33

Inibir Disparo da Sirene em Algumas Zonas

Mensagem por technosat »

Adquiri recentemente uma Central de Alarme AMT 2018E e todos os sensores de presença pra instalação INTERNA em todos os cômodos da minha residência. Tenho duas varandas cobertas semi-externas e gostaria de saber se eu poderia instalar dois sensores de presença nestes locais mas não para o acionamento da central (disparo da sirene) e sim para receber apenas NOTIFICAÇÕES quando for detectada presença nestas áreas semi-externas. Em resumo, se um sensor detectar presença dentro do imóvel (interno) a central dispararia a sirene e enviaria notificações como de praxe. Se a presença for detectada nestas áreas semi-externas a central apenas enviaria notificações. Seria possível fazer essa configuração?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Inibir Disparo da Sirene em Algumas Zonas

Mensagem por shimpato »

technosat escreveu: 13 Nov 2021, 16:42 Adquiri recentemente uma Central de Alarme AMT 2018E e todos os sensores de presença pra instalação INTERNA em todos os cômodos da minha residência. Tenho duas varandas cobertas semi-externas e gostaria de saber se eu poderia instalar dois sensores de presença nestes locais mas não para o acionamento da central (disparo da sirene) e sim para receber apenas NOTIFICAÇÕES quando for detectada presença nestas áreas semi-externas. Em resumo, se um sensor detectar presença dentro do imóvel (interno) a central dispararia a sirene e enviaria notificações como de praxe. Se a presença for detectada nestas áreas semi-externas a central apenas enviaria notificações. Seria possível fazer essa configuração?
sim é possível
basta marcar a zona como ZONA SILENCIOSA*
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”