Porta 9010 não está disponível

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leonardofialho
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Porta 9010 não está disponível

Mensagem por leonardofialho »

Prezados, bom dia, o que poderia levar a central AMT 2018EG a ficar com a porta 9010 não disponível?

Pergunto isso por que recentemente o AMT Mobile V3 deixou de funcionar na minha REDE LOCAL. Usava este aplicativo por mais de 1 ano conectando sempre pela rede local mas faz um mês mais ou menos que parou e funcionar. Revisei todas as configurações da central e do aplicativo e não consigo entender o que pode ter ocorrido.
Portscan mostra que apenas as portas 80 e 9009 estão abertas na central.
Portscan mostra que apenas as portas 80 e 9009 estão abertas na central.
Screen Shot 2021-07-30 at 10.26.40.png (18.43 KiB) Exibido 950 vezes
Fiz um port scan na rede local que mostra que apenas as portas 80 e 9009 estão abertas na central.
Conexão pelo AMT REMOTE funciona pela rede local
Conexão pelo AMT REMOTE funciona pela rede local
IMG_6DAAECE32E48-1.jpeg (203.79 KiB) Exibido 950 vezes
A conexão pelo AMT REMOTE funciona normalmente pela rede local, imagino que deve usar a porta 9009.
A central está com IP fixo.
A central está com IP fixo.
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A central está com IP fixo.
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leonardofialho
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Re: Porta 9010 não está disponível

Mensagem por leonardofialho »

A configuração do AMT Mobile V3 está correta (IP, porta e senha)
A configuração do AMT Mobile V3 está correta (IP, porta e senha)
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A configuração do AMT Mobile V3 está correta (IP, porta e senhas).
O aplicativo tem permissão para se conectar pela rede local no IOS.
O aplicativo tem permissão para se conectar pela rede local no IOS.
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O aplicativo tem permissão para se conectar pela rede local no IOS.
Mas por alguma razão ele fica tentando, tentando... e não conecta.
Mas por alguma razão ele fica tentando, tentando... e não conecta.
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Mas por alguma razão ele fica tentando, tentando... e não conecta.
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leonardofialho
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Re: Porta 9010 não está disponível

Mensagem por leonardofialho »

Depois de um tempo dá erro.
Depois de um tempo dá erro.
IMG_63B716246A8D-1.jpeg (413.05 KiB) Exibido 947 vezes
Depois de um tempo dá erro.
E já verifiquei que está habilitado o uso de smartphones.
E já verifiquei que está habilitado o uso de smartphones.
IMG_635DFF486053-1.jpeg (126.21 KiB) Exibido 947 vezes
E já verifiquei que está habilitado o uso de smartphones.

Versão do IOS: 14.7.1
Versão do AMT Mobile V3: 3.29
Versão do firmware da central: 4.7
Modelo da central: AMT 2018 E/EG

Notei que houve uma atualização do AMT Mobile V3 (3.28) mais ou menos no período em que deixou de funcionar a conexão pela rede local, mas não sei se isso tem relação, pois a porta 9010 indisponível é na central.
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