Central de Alarme AMT 2018 E/EG

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Gugel
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2021, 00:12

Central de Alarme AMT 2018 E/EG

Mensagem por Gugel »

Boa noite,
tenho esta central e quando ela reporta no AMT Mobile V3 ela não está passando os nomes, somente usuario 1, usuario 2 e quando tem disparo apenas fala Zona 31, não diz o nome da Zona do disparo. Tenho tudo configurado e tenho no Smartphone os 3 aplicativos o AMT REMOTO, Guardian e AMT Mobile V3, podem me ajudar?

Outra coisa é as notificações no celular de ativar e desativar está sem som. No telefone está tudo ativado e com volume alto. Isso é configuração no aplicativo também?

Muito Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central de Alarme AMT 2018 E/EG

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá!

Sobre as notificações não estarem chegando no seu celular(AMT Mobile V3) com os nomes personalizados, isso pode estar ocorrendo devido as mensagens não estarem sincronizadas, para verificar como fazer esta sincronização veja o seguinte vídeo:

Link.: https://www.youtube.com/watch?v=bsOB2mbG8Ds

Já sobre as notificações, pode ser que o aplicativo esteja sem permissões para executar o som de disparo, Verifique em seu aparelho dentro de:

Configurações > Aplicativos > Permissões > Notificações > Veja se a opção disparo está habilitada

Obs.: Dependendo da versão de seu sistema operacional este caminho pode ser diferente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ItaloNR
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Nov 2018, 09:00

Re: Central de Alarme AMT 2018 E/EG

Mensagem por ItaloNR »

Olá, tenho uma central AMT2018e que fica mandando aviso de bateria fraca ou inexistente, ja troquei a bateria duas vezes. Como devo proceder?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central de Alarme AMT 2018 E/EG

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá, bom dia!

Se após a troca o problema permanece, realize os comandos de limpeza de falhas e eventos pendentes;

Em programação com a senha de instalador:

Enter + 16 + Enter
Enter + Anular + Enter

Após os comandos reinicie a central de alarme.

Caso o problema persista, pedimos que entre em contato conosco por telefone. Nossos telefones de suporte estão disponíveis em:
http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lgustavo
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2023, 09:25

Central de Alarme AMT 2018 E/EG

Mensagem por lgustavo »

Bom dia.

Estou com o seguinte problema. As notificações da PGM não estão chegando.

Alguém pode me ajudar nas configurações?

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central de Alarme AMT 2018 E/EG

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá!

Se o modelo da sua central for a mesma do tópico (AMT 2018 EG), a central não irá reportar as notificações de PGM para o aplicativo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Othavio
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Set 2023, 10:54

Re: Central de Alarme AMT 2018 E/EG

Mensagem por Othavio »

Bom dia é possível fazer a instalação de câmeras através de um receptor ou a instalação de câmeras com fio ?
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”