Horário louco?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

SrForum
Membro
Mensagens: 151
Registrado em: 06 Set 2016, 11:34

Horário louco?

Mensagem por SrForum »

Pessoal, o que houve com os relógios dos servidores da Intelbras? Meus alarmes (todos) pularam 3 horas hoje cedo. Estão configurados para sincronizar com o horário e data dos servidores de vocês.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Horário louco?

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá Sr. Forum!

Pedimos desculpas pelos atraso na resposta deste fórum, houve algum erro no momento de sua filtragem.

referente a sua dúvida, deve ter ocorrido alguma Alguma instabilidade no servidor Cloud que gerou este funcionamento anormal.

Caso ele se repita, por favor nos informe:

https://www.intelbras.com/pt-br/contato ... e-tecnico/
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”