Configurar um AMT 2018 EG - para Minha Casa e Empresa

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

zejeske
Contato:

Configurar um AMT 2018 EG - para Minha Casa e Empresa

Mensagem por zejeske »

Ola Bom dia,

Sou um pouco entusiasta por tecnologia , não querendo tirar o serviço dos profissionais, mas gosto de aprender um pouco também .

Tenho um ALARME AMT 2018EG e comprei em 2012 ... porém depois de um tempo deu um problema e foi para a assistencia para corrigir, foi feito o reparo e acabei deixando de lado por falta de tempo de configurar. Pois precisava remontá-la.
Chamei um instalador que refez a instalação basica e deixou ela funcionando.

Porém tenho minha empresa e casa juntos.
Andar de Baixo minha empresa tudo com sensores sem fio .. ( já sei que são todos a partir do numero 25 )
Andar de Cima Casa com Sensores de janelas e portas.

Possuo já 2 teclados, já funcionava mas após ir pra assistencia teve que ser tudo refeito.

Queria fazer a configuração para que a familia tenha sua senha e os funcionarios também as suas.

Queria fazer 2 areas distintas - na empresa , quando ativar o alarme será ativado somente na área da empresa sempre ao final do expediente .
Já fiz a programação usando o AMT REMOTO para ativar todos os dias de segunda a sexta as 19hs caso alguém tenha esquecido.

Mas queria entender um pouco mais sobre os particionamento , para que serve e como configurar
e as Zonas ... de um modo mais facil para entender .

Pelo que vi em uma ZONA posso ter vários Alarmes
e pelo cadastro dos sensores em cada zona posso saber em que local houve o disparo .

Hoje a minha ideia de configuração e MAPEAMENTO são as seguintes :
Escritório - ENTRADA, GARAGEM E COZINHA , LATERAIS
Casa - Quartos - Sala , Cozinha , Entrada ( pode ser sensor sem fio aqueles que são pendurados para detectar movimento )

Acredito que se entender bem o particionamento e para que servem as ZONAS dá pra configurar corretamente.

Vi vários videos na internet mas nenhum explicando uma configuração desse tipo .

Gostaria de uma ajuda para montar isso !

Aguardo mais informações !

Att.
José Carlos
Brusque - SC
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Configurar um AMT 2018 EG - para Minha Casa e Empresa

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde.

Prezado senhor cliente segue em anexo um passo a passo do particionamento para ser realizado.
Anexos
Particionamento.pdf
(1.52 MiB) Baixado 131 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”