Apn vivo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

hrcensi
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2020, 14:10

Apn vivo

Mensagem por hrcensi »

Boa tarde.
Estou tentando configurar um chip vivo na central, mas não obtenho nenhuma resposta.
Configurei login e senha vivo:vivo
Apn ZAP.vivo.com.br
Pin 8486
E até pin 0000
Mas nao funciona.
Alguma dica?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Apn vivo

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

-> Para pleno funcionamento das funções abaixo, indicamos que mantenha sua central de alarme e módulo GPRS sempre nas versões atualizadas;

-> As centrais de alarme da Intelbras, até o momento, trabalham somente com sinal 2G. Verifique primeiramente se no local há sinal 2G da operadora que será utilizada;

Para utilizar a função de envio e recebimento de SMS da central de alarme, faça os seguintes procedimentos:

ENTER + Senha do instalador;

ENTER + 832 + ENTER + SELECIONE AS OPÇÕES DESEJADAS + ENTER:
TECLA 1: Habilita o CHIP 1;
TECLA 2: Habilita o CHIP 2;
TECLA 3: Habilita o envio de SMS;
TECLA 4: Habilita o recebimento de SMS;

ENTER + 833 + ENTER + SELECIONE AS OPÇÕES DESEJADAS + ENTER:
TECLA 1: Habilita o envio de SMS em caso de ativação da central;
TECLA 2: Habilita o envio de SMS em caso de desativação da central;
TECLA 3: Habilita o envio de SMS em caso de disparo da central;
TECLA 4: Habilita o envio de SMS em caso de ativação/desativação por senha de coação;

ENTER + 84 + ? + NÚMERO DO CELULAR QUE RECEBERÁ O SMS + ENTER:
?: MEMÓRIA EM QUE SERÁ CADASTRADO O NÚMERO, QUE VAI DE 1 A 5.
EXEMPLO: ENTER + 84 + 1 + 999999999 + ENTER;

Segue alguns exemplos, de operação remota por SMS:
Para ativação geral da central de alarme: !senhaA!
Para desativação geral da central de alarme: !senhaD!
Para solicitar status da central de alarme: !senhaS!

OBS: Caso não utilize comunicação GPRS com empresa de monitoramento, as configurações abaixo NÃO devem ser feitas!

Para utilizar a função de comunicação GPRS com empresa de monitoramento, faça os procedimentos abaixo:

ENTER + 8221 + ENTER + LOGIN DO CHIP 1 + ENTER;
ENTER + 8231 + ENTER + SENHA DO CHIP 1 + ENTER;
ENTER + 8241 + ENTER + APN DO CHIP 1 + ENTER;
ENTER + 8222 + ENTER + LOGIN DO CHIP 2 + ENTER;
ENTER + 8232 + ENTER + SENHA DO CHIP 2 + ENTER;
ENTER + 8242 + ENTER + APN DO CHIP 2 + ENTER;
ENTER + 8281 + ENTER + 008.008.008.008 + ENTER;
ENTER + 8282 + ENTER + 008.008.004.004 + ENTER;
ENTER + 820 + ENTER + 060 + ENTER;
ENTER + 827 + ENTER + 005 + ENTER;
ENTER + 829 + ENTER + 00 + ENTER;

-> Verifique as informações de login, senha e APN com a operadora responsável pelo CHIP;

-> Após fazer as configurações, verifique o nível do sinal do chip: Pressione a tecla ANULAR por 3 segundos, vou orientar a repetir o processo 5 vezes, para verificarmos se não está ocorrendo uma oscilação de sinal no local, um sinal considerado bom ficará instável nas 10 vezes do procedimento acima do sinal 5, caso o nível oscile para 1 ou 2 durante a verificação, orientamos a realizar um teste com um outro CHIP de uma outra operadora.

-> Caso esteja utilizando a configuração de GPRS, verifique se a central conectou-se ao servidor de destino. Fora do modo de programação, pressione a tecla 9 por 4 segundos.

-> Caso queira, faça o teste para melhorar a captação de sinal utilizando uma antena Quad-Band com conector SMA.

Realize os testes e se necessário, entre em contato do local onde a central está instalada. Nossos telefones de suporte estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nani21
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2020, 16:53

Re: Apn vivo

Mensagem por Nani21 »

Obrigado pela explicação, o mesmo acontece comigo, tenho um novo chip e ele não me dá nenhuma resposta. Fiz minha recarga com a ajuda do RecargaPay e ainda assim não me permite fazer nada.

Imagem
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2325
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Apn vivo

Mensagem por shimpato »

é importante vc alterar o nome da Central de alarme q por padrão vem como intelbras ou AMT 2018EG
com isso a operadora identifica como SPAM e acaba bloqueando o chip.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Apn vivo

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Nani21 escreveu:
26 Jun 2020, 17:10
Obrigado pela explicação, o mesmo acontece comigo, tenho um novo chip e ele não me dá nenhuma resposta. Fiz minha recarga com a ajuda do RecargaPay e ainda assim não me permite fazer nada.

Imagem
Olá, Neste caso acesse o documentos abaixo que permite realizar vários testes afim de identificar as possíveis causas deste problema de Conexão GPRS com sua central.

http://backend.intelbras.com/sites/defa ... alarme.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”