Conector Ethernet

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

RafaelKazuo
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2019, 09:28

Conector Ethernet

Mensagem por RafaelKazuo »

Boa tarde,

Minha casa sofreu uma descarga elétrica (raio) há algum tempo. Tive um roteador queimado.

Comprei outro roteador e conectei a central AMT 2018 EG mas ela não conecta à internet.

Ela arma e desarma normalmente. Apenas não consigo acessar via cloud, pois ela não acessa a internet.

Gostaria de saber como fazer para descobrir se a porta Ethernet queimou.

Se não me engano ela tem dois LEDs (um verde e um amarelo) que deveriam acender, estou certo? Notei que eles não estão acendendo.

Obrigado,
Rafael
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Conector Ethernet

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

É provável que parte da descarga elétrica que queimou seu roteador, tenha escoado pelo portas e queimado também a placa de ethernet da central de alarme.

Neste caso, orientamos que teste a central habilitando a configuração de DHCP e caso a central não pegue um IP automaticamente, desabilite a função de DHCP e programe manualmente as configurações de ethernet.

Orientamos ainda, que se necessário, faça o teste com a central em outro roteador, ou entre em contato conosco por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”