AMT Remoto e AMT Remoto Mobile

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wendellb

AMT Remoto e AMT Remoto Mobile

Mensagem por wendellb »

Tenho algumas duvidas sobre o software e sobre o aplicativo de configuração da Intelbras.

1 - Assisti um vídeo em que o instalador usa o app AMT Remoto Mobile pra cadastrar sensores sem fio. No meu app não consigo. Não aparece a opção que ele utilizou. Foi retirado?

2 - Mudei os nomes das zonas (mensagens) no AMT Remoto. Quando alguma zona dispara, aparece no teclado o nome da zona certinho. Mas no AMT Mobile V3 aparce o número da zona (Zona X). O mesmo com usuários... todos foram renomeados. No teclado aparce certo mas no app continua aparecendo “usuário X”. Isso não seria uma coisa relativamente fácil de resolver? Ou eu estou fazendo algo errado?

3 - É possível cadastrar sensores sem fio pelo software AMT Remoto? Ou somente com uso do teclado? Porque não implementam isso? Ficaria bem mais fácil do que ficar digitando códigos no teclado.
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: AMT Remoto e AMT Remoto Mobile

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá.

O cadastro de dispositivos sem fio pelo App AMT Remoto mobile é somente na central AMT 1016 Net na versão 2.40 ou superior e a central AMT 4010 Smart na versão 2.10 ou superior.

Após fazer a edição das mensagens na central terá que acessar a mesma pelo App AMT Mobile V3 e fazer a sincronização das mensagens para as notificações chegarem de acordo com a edição.

Pelo Software AMT Remoto não é possível cadastrar os dispositivos sem fio, somente pelo teclado e se for as centrais acima nas versões citas, pode ser feito pelo App AMT Remoto mobile também.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
shimpato
Membro
Contato:

Mensagem por shimpato »

wendellb escreveu:Tenho algumas duvidas sobre o software e sobre o aplicativo de configuração da Intelbras.

1 - Assisti um vídeo em que o instalador usa o app AMT Remoto Mobile pra cadastrar sensores sem fio. No meu app não consigo. Não aparece a opção que ele utilizou. Foi retirado?

2 - Mudei os nomes das zonas (mensagens) no AMT Remoto. Quando alguma zona dispara, aparece no teclado o nome da zona certinho. Mas no AMT Mobile V3 aparce o número da zona (Zona X). O mesmo com usuários... todos foram renomeados. No teclado aparce certo mas no app continua aparecendo “usuário X”. Isso não seria uma coisa relativamente fácil de resolver? Ou eu estou fazendo algo errado?

3 - É possível cadastrar sensores sem fio pelo software AMT Remoto? Ou somente com uso do teclado? Porque não implementam isso? Ficaria bem mais fácil do que ficar digitando códigos no teclado.

creio q foi nosso video q assistiu, porem o SUPORTE ja respondeu sua duvida.
eltonrodriguesti
Membro

Mensagem por eltonrodriguesti »

Pode postar o link di vídeo explicando?
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

No momento não temos vídeos tutoriais sobre o cadastro de dispositivos sem fio via aplicativo AMT Remoto Mobile, porém basta seguir o precedimento abaixo:

1 - Conecte na central utilizando o MAC, ou IP local, e senha de acesso remoto;
2 - Selecione a opção "Configurar central";
3 - Selecione a opção "Dispositivos sem fio";
4 - Selecione a opção "Cadastrar sensores";
5 - Selecione a zona onde irá cadastrar o sensor e depois "Salvar edição";
6 - Neste momento será exibida a mensagem "Acione o dispositivo sem fio", logo, deve gerar um acionamento no sensor;
7 - Se o sensor foi cadastrado com sucesso, será exibida a mensagem "Dispositivo cadastrado com sucesso";
8 - Repita os mesmos procedimentos para demais sensores.

Porém temos vídeos explicando como realizar o cadastro via teclado. Você procurar pelo código: i6106 no YouTube ou clicar no link a seguir:

https://goo.gl/nro59k
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”