Não recebos alertas no AMT Remoto
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Não recebos alertas no AMT Remoto
Boa noite,
Um dos aparelhos de telefone da minha casa não está recebendo notificações no AMT Remoto.
Meu celular funciona perfeitamente. Da minha esposa parou de funcionar depois de eu reinstalar o aparelho.
Já tentei reinstalar o aplicativo do celular.
Já tentei reinstalar o aplicação do servidor que tenho em casa.
Já tentei utilizar o cloud.
Já reconfigurei a central e todas senhas.
Em todos casos funciona apenas para meu aparelho e não o dela. Inclusive é possível acessar a central de ambos aparelhos.
Alguém tem ideia? Parou de funcionar após a reinstalação de fabrica do aparelho (Moto G5 Plus);
Um dos aparelhos de telefone da minha casa não está recebendo notificações no AMT Remoto.
Meu celular funciona perfeitamente. Da minha esposa parou de funcionar depois de eu reinstalar o aparelho.
Já tentei reinstalar o aplicativo do celular.
Já tentei reinstalar o aplicação do servidor que tenho em casa.
Já tentei utilizar o cloud.
Já reconfigurei a central e todas senhas.
Em todos casos funciona apenas para meu aparelho e não o dela. Inclusive é possível acessar a central de ambos aparelhos.
Alguém tem ideia? Parou de funcionar após a reinstalação de fabrica do aparelho (Moto G5 Plus);
- IntelbrasAlarmes
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Re: Não recebos alertas no AMT Remoto
Bom dia!
Seguindo suas orientações isso se trata de um configuração do smartphone de sua esposa.
Faça o seguinte procedimento:
1º Vá nas "configurações" do smartphone > "Aplicativos" > "AMT Mobile" > "Armazenamento" > "Limpar cache" > "Limpar dados";
2º Desinstale o aplicativo;
3º Reinicie o smartphone;
4º Instale novamente o aplicativo;
5º Configure o acesso via Cloud, MAC da central de alarme e senha;
6º Faça o acesso remoto e gere eventos na central, como ativação e desativação;
7º Faça os mesmos testes em outros smartphones.
Caso somente um smartphone apresente falha na recepção de eventos, orientamos que verifique as configurações do mesmo junto ao fabricante.
Caso a central não reporte evento para nenhum smartphone, peço que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste fórum, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.
Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Seguindo suas orientações isso se trata de um configuração do smartphone de sua esposa.
Faça o seguinte procedimento:
1º Vá nas "configurações" do smartphone > "Aplicativos" > "AMT Mobile" > "Armazenamento" > "Limpar cache" > "Limpar dados";
2º Desinstale o aplicativo;
3º Reinicie o smartphone;
4º Instale novamente o aplicativo;
5º Configure o acesso via Cloud, MAC da central de alarme e senha;
6º Faça o acesso remoto e gere eventos na central, como ativação e desativação;
7º Faça os mesmos testes em outros smartphones.
Caso somente um smartphone apresente falha na recepção de eventos, orientamos que verifique as configurações do mesmo junto ao fabricante.
Caso a central não reporte evento para nenhum smartphone, peço que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste fórum, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.
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Re: Não recebos alertas no AMT Remoto
Boa noite,
Obrigado pelo retorno. Embora já havia tentando desinstalar o app, não havia limpado o cache e dados do app. Pois bem, executei conforme orientado. O problema persiste. O problema é apenas neste smarthphone.
Já tentei contato com o suporte técnico da Intelbras também. A resposta é que o problema está no telefone... o que não faz o menor sentido. Mas, ok, o que vc sugere que eu diga para o suporte da Motorola? O aparelho em questão é um Moto G5 Plus.
Relembrando que antes de restaurar as configurações de fabrica do aparelho, funcionava perfeitamente.
Mais um detalhe que pode ajudar, mesmo apagando as informações do APP e limpando o cache, após a instalar novamente, ele veio com as configurações anteriores (da minha central).
Obrigado,
Junior
Obrigado pelo retorno. Embora já havia tentando desinstalar o app, não havia limpado o cache e dados do app. Pois bem, executei conforme orientado. O problema persiste. O problema é apenas neste smarthphone.
Já tentei contato com o suporte técnico da Intelbras também. A resposta é que o problema está no telefone... o que não faz o menor sentido. Mas, ok, o que vc sugere que eu diga para o suporte da Motorola? O aparelho em questão é um Moto G5 Plus.
Relembrando que antes de restaurar as configurações de fabrica do aparelho, funcionava perfeitamente.
Mais um detalhe que pode ajudar, mesmo apagando as informações do APP e limpando o cache, após a instalar novamente, ele veio com as configurações anteriores (da minha central).
Obrigado,
Junior
- IntelbrasAlarmes
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Re: Não recebos alertas no AMT Remoto
Bom dia!
Se o aplicativo funciona normalmente em um aparelho e não funciona em outro, o problema está no aparelho.
É necessário que se revise todas as configurações de aplicativos e de notificações do smartphone. Não temos problemas do AMT Mobile V3 com esse modelo em específico, portanto, deveria funcionar normalmente.
Verifique com o fabricante se há alguma configuração específica de notificações referente aos aplicativo instalados e peça que lhe orientem de forma que o AMT Mobile V3 tenha permissão para receber e mostrar as notificações.
Se o aplicativo funciona normalmente em um aparelho e não funciona em outro, o problema está no aparelho.
É necessário que se revise todas as configurações de aplicativos e de notificações do smartphone. Não temos problemas do AMT Mobile V3 com esse modelo em específico, portanto, deveria funcionar normalmente.
Verifique com o fabricante se há alguma configuração específica de notificações referente aos aplicativo instalados e peça que lhe orientem de forma que o AMT Mobile V3 tenha permissão para receber e mostrar as notificações.
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Re: Não recebos alertas no AMT Remoto
Meu amigo,
Grato pela atenção, porém não está ajudando muito. Já revirei o aparelho para tentar encontrar o problema. Inclusive permissões de notificações.
De qualquer forma, não vejo outra alternativa senão tentar restauras as configurações de fabrica novamente.
Vou fazer e posto o resultado assim que possível.
Grato pela atenção, porém não está ajudando muito. Já revirei o aparelho para tentar encontrar o problema. Inclusive permissões de notificações.
De qualquer forma, não vejo outra alternativa senão tentar restauras as configurações de fabrica novamente.
Vou fazer e posto o resultado assim que possível.
- IntelbrasAlarmes
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Re: Não recebos alertas no AMT Remoto
Bom dia!
Infelizmente, por se tratar de uma configuração do smartphone não há muito que possamos fazer. Pedimos que faça os testes e verifique com o fabricante do seu aparelho.
Caso queira, pedimos que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.
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Infelizmente, por se tratar de uma configuração do smartphone não há muito que possamos fazer. Pedimos que faça os testes e verifique com o fabricante do seu aparelho.
Caso queira, pedimos que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.
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Varias centrais no mesmo aplicativo
Boa noite, no aplicativo amt mobile v3 , tenho cadastrada mais de uma central e quando entro consigo selecionar em qual vou conectar pelo nome que coloquei no cadastro, porem quando o aplicativo alerta notificações , não consigo saber de qual central houve , pois na notificação do celular aparece apenas AMT MOBILE V3 , e o evento que ocorreu , não mostrando o nome do cadastro da central. Existe alguma configuração para isso . Obrigado.
- IntelbrasAlarmes
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Re: Não recebos alertas no AMT Remoto
Para receber as notificações das centrais com nome no app, é necessário estar renomeando usuário/ nome da central ou zonas na central de alarme , e no app AMT Mobile V3 realizar sincronização de mensagens no app.
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Re: Não recebos alertas no AMT Remoto
Resolveu seu problema? O mesmo acontece comigo, mesmo defeito mesmo celular, em outro aparelho funciona
Re: Não recebos alertas no AMT Remoto
Faz sentido sim, o problema está no smartphone.juniormulinari escreveu:Boa noite,
Obrigado pelo retorno. Embora já havia tentando desinstalar o app, não havia limpado o cache e dados do app. Pois bem, executei conforme orientado. O problema persiste. O problema é apenas neste smarthphone.
Já tentei contato com o suporte técnico da Intelbras também. A resposta é que o problema está no telefone... o que não faz o menor sentido. Mas, ok, o que vc sugere que eu diga para o suporte da Motorola? O aparelho em questão é um Moto G5 Plus.
Relembrando que antes de restaurar as configurações de fabrica do aparelho, funcionava perfeitamente.
Mais um detalhe que pode ajudar, mesmo apagando as informações do APP e limpando o cache, após a instalar novamente, ele veio com as configurações anteriores (da minha central).
Obrigado,
Junior
Eu estava com o mesmo problema após meu Galaxy S7 atualizar para o Android 8.
Todos os telefones da casa recebiam menos o meu, reinstalei várias vezes o APP, mas sempre o google play restaurava backup e o app ja vinha configurado.
Eu resolvi o problema fazendo o seguinte:
Fui nas configurações do aplicativo e não limpei só o cache, limpei TODOS os dados, ou seja, "zerei" o aplicativo.
Reiniciei o telefone, reconfigurei o aplicativo, sincronizei mensagens e reiniciei o aparelho novamente.
Depois de alguns minutos voltei a receber mensagens no meu smartphone, que era o único que não estava recebendo...
OBS: O meu também estava vindo configurado, portanto, eu só limpei os dados, sem reinstalar o APP.
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Re: Não recebos alertas no AMT Remoto
Bom dia!
Há alguns casos em que o smartphone ou conta utilizada no smartphone está configurado para realizar backup de configurações de aplicativos automaticamente.
Neste casos, ainda que seja limpado cache e dados, ao reinstalar o aplicativo será feito download do último backup de dados e o problema de não receber notificações irá persistir.
Voltamos a orientar, se apenas um aparelho não recebe notificações, trata-se de uma configuração ou problema no aparelho e não no aplicativo. Neste caso, cabe ao cliente que revise as configurações junto ao fabricante do smartphone.
Há alguns casos em que o smartphone ou conta utilizada no smartphone está configurado para realizar backup de configurações de aplicativos automaticamente.
Neste casos, ainda que seja limpado cache e dados, ao reinstalar o aplicativo será feito download do último backup de dados e o problema de não receber notificações irá persistir.
Voltamos a orientar, se apenas um aparelho não recebe notificações, trata-se de uma configuração ou problema no aparelho e não no aplicativo. Neste caso, cabe ao cliente que revise as configurações junto ao fabricante do smartphone.
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Re: Não recebos alertas no AMT Remoto
pessoal eu tive um problema com um samsung a9 e um iphone 8( ajustes, contas, obter novos dados push...algo assim.....
........sistema atualizado, funcionou 2 meses mas de repente parou e n havia santo que conseguia fazer ele receber os push de notificacao....
solucao!? aqui foi simples...n sei ai se vai resolver, mas vamos la...
apaguei o app, fui na barra de notificacao do aparelho, ativei a funcao sincronizar ( geralmente o simbolo sao de duas setas formando um circulo)......
fui na playstore/apply store......
instalei novamente configurei td e fiz o teste de disparos e funcionou normalmente.
........sistema atualizado, funcionou 2 meses mas de repente parou e n havia santo que conseguia fazer ele receber os push de notificacao....
solucao!? aqui foi simples...n sei ai se vai resolver, mas vamos la...
apaguei o app, fui na barra de notificacao do aparelho, ativei a funcao sincronizar ( geralmente o simbolo sao de duas setas formando um circulo)......
fui na playstore/apply store......
instalei novamente configurei td e fiz o teste de disparos e funcionou normalmente.
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Re: Não recebos alertas no AMT Remoto
Boa tarde!
Ficamos felizes em saber que seu problema tenha sido solucionado!
Nos colocamos sempre à disposição para demais dúvidas.
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Re: Não recebos alertas no AMT Remoto
o interessante que tenho o mesmo problema, sempre funcionou corretamente, até que um dia o formatei, reinstalei o aplicativo e dai em diate não me informa mais os logs! ja o apaguei varias vezes limpeza de cache e nada! help
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Re: Não recebos alertas no AMT Remoto
Qual o modelo do aparelho celular que está utilizando ? Está realizando conexão via cloud ou via receptor ip? Conexão via ethernet ou GPRS?rodrigoakleinschmitt escreveu:o interessante que tenho o mesmo problema, sempre funcionou corretamente, até que um dia o formatei, reinstalei o aplicativo e dai em diate não me informa mais os logs! ja o apaguei varias vezes limpeza de cache e nada! help
Quando realizado teste em outro aparelho as notificações chegam normalmente?
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Re: Não recebos alertas no AMT Remoto
Estou com este mesmo tipo de problema. Tenho dois celulares e estou usando o AMT Remoto V3. Um celular o moto G2 no qual recebo as notificações normalmente. O outro um celular moto G5 em que as notificações não aparecem. Os dois celulares estão conectados via cloud/ethernet.
O que posso fazer para solucionar o dilema?
O que posso fazer para solucionar o dilema?
Re: Não recebos alertas no AMT Remoto
Tenta nas configurações apagar os dados e limpar o cache do aplicativo, mas sem desinstalar.peterpan escreveu:Estou com este mesmo tipo de problema. Tenho dois celulares e estou usando o AMT Remoto V3. Um celular o moto G2 no qual recebo as notificações normalmente. O outro um celular moto G5 em que as notificações não aparecem. Os dois celulares estão conectados via cloud/ethernet.
O que posso fazer para solucionar o dilema?
Aí configura de novo e veja se deu certo.
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Re: Não recebos alertas no AMT Remoto
Bom dia!
Pedimos que siga os procedimentos acima e caso não resolva, por se tratar de um problema que ocorre em somente um aparelho, deve checar as configurações juntamente com o fabricante do smartphone.
Pedimos que siga os procedimentos acima e caso não resolva, por se tratar de um problema que ocorre em somente um aparelho, deve checar as configurações juntamente com o fabricante do smartphone.
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Re: Não recebos alertas no AMT Remoto
Estou com o mesmo problema no meu Zenfone 5Z, já ativei todas notificações, desativei economia de energia, já permiti o AMT MOBILE V3 para rodar em segundo plano, todas as permissões possíveis e sigo sem receber alertas de disparo.
- IntelbrasAlarmes
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Re: Não recebos alertas no AMT Remoto
Tenta nas configurações apagar os dados e limpar o cache do aplicativo, mas sem desinstalar.
Aí configura de novo e veja se deu certo.
Voltar ao topo.
Pedimos que siga os procedimentos acima e caso não resolva, por se tratar de um problema que ocorre em somente um aparelho, deve checar as configurações juntamente com o fabricante do smartphone.
Aí configura de novo e veja se deu certo.
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Pedimos que siga os procedimentos acima e caso não resolva, por se tratar de um problema que ocorre em somente um aparelho, deve checar as configurações juntamente com o fabricante do smartphone.
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