Cloud fora do ar?

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rodrigorfp
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Cloud fora do ar?

Mensagem por rodrigorfp »

Há alguns dias está havendo muito atraso nas notificações de push pelo AMT MOBILE V3 e hoje a noite parou de vez e ao tentar acessar a central pelo AMT MOBILE V3 a mesma está sem acesso, após todas as configurações terem sido revisadas só me resta perguntar se há mais alguém com o mesmo problema e para o suporte da intelbras se o serviço da cloud (amt.intelbras.com.br) foi interrompido e se caso sim se há previsão de retorno, obrigado pela atenção.
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IntelbrasAlarmes
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Re: Cloud fora do ar?

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde!

Informo que na noite de ontem (27/02/2018) entre o período das 22:00 horas ás 06:00 horas nosso servidor do AMT MOBILE ficou indisponível devido a uma atualização no sistema, que foi feita para sanar o problema das notificações atrasadas no aplicativo. O acesso foi normalizado hoje por volta das 7:00 horas. Alguns cliente, ainda estão com problemas no acesso, isso se deve pois, provavelmente a central de alarme está configurada com o DHCP habilitado e o servidor DNS fornecido pela provedora de internet do local ainda não atualizou o novo endereço IP do servidor cloud.

Neste caso, é necessário aguardar o provedor de internet se conectar a nuvem, ou então desabilitar o DHCP da central e fazer as configurações de ethernet manualmente, configurando os servidores DNS do Google (008.008.008.008 e 008.008.004.004).

Caso não solucione a situação, peço que entre em contato por telefone.
Nos colocamos a disposição.

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marcosnuness
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Re: Cloud fora do ar?

Mensagem por marcosnuness »

Estou com um problema de delay, nas notificações do amt mobile de uns 10 minutos. Começou esse problema hoje pela manha.
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IntelbrasAlarmes
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Re: Cloud fora do ar?

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

O servidor cloud passou por uma atualização de melhoria em relação a envio de notificações para os celulares, por gentileza caso o problema ainda persista entre em contato com nosso suporte via telefone para estarmos analisando,
afim de buscarmos uma solução.
Nos colocamos a disposição.

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inviara
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Re: Cloud fora do ar?

Mensagem por inviara »

Boa tarde.
Neste momento estou tentando conectar a minha central e recebo informação no AMT REMOTO V3 de que o servidor está indisponível.
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IntelbrasAlarmes
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Re: Cloud fora do ar?

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Não tivemos instabilidades ou reclamações sobre instabilidade no servidor durante o fim de semana.

Pedimos que revise as configurações da sua central, e caso esteja sem acesso via aplicativo, pedimos que entre em contato por telefone.
Nos colocamos a disposição.

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