Teste periódico

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

shimpato
Membro
Contato:

Re: Teste periódico

Mensagem por shimpato »

CMODA escreveu:Olá rafa360,

Faz o download do app AMT Remoto Mobile. Esse app tem acesso direto à sua central (modo programação).

Eu estava de saco cheio com tantas notificações no meu celular. Aí descobri que posso habilitar ou desabilitar notificações na central (no app se chama Eventos).

Depois que fizer o login, vai em /Configurar Central/Geral - Em Geral lá embaixo tem *Somente para Firmware 1.3 ou superior* - Vai em *Eventos Habilitados (abertura)* - Desce até o final e você vai ver *(1602) - Teste Periódico* - Desabilite e você não recebera mais essa notificação no celular. Tem várias outras que você pode desabilitar para não ficar recebendo no celular. Após alterar lembre-se de salvar. Isso não irá alterar a comunicação com a empresa que faz o monitoramento.

Carlos

amigo isso nao deve ser feito quando temos um monitoramento feito pro empresa 24h
Só para deixar claro, estou no seguimento a 20 anos, e tb oferecemos o serviço de monitoramento 24h.
a primeira coisa, vc nao desabilita o evento como é o seu caso, para quem se auto monitora, vc Simplismente nao habilita o teste periódico, pois deixar o teste habilitado e desativar o envio do evento nao adianta em nada, desativando o envio desse evento a empresa de monitoramento tb deixa de recebe-lo, então mais uma vez repetindo, se vc se auto monitora vc Simplismente nao habilita a função de teste periódico, deixa como "0", e para quem tem uma empresa de monitoramento 24h, a empresa deve entregar esse APP proprietário ao cliente, onde ela pode escolher quais mensagens chegam no app do cliente.
CMODA
Membro

Mensagem por CMODA »

Creio que precisa ser esclarecido se o Evento (alertas) desabilitado no Teste Periódico influencia na comunicação do monitoramento das empresas. Pois a comunicação da central de alarme com essas empresas de monitoramento seguem outros canais como via IP/Ethernet ou Modem (telefone).

Por exemplo, para fazer um teste, eu habilitei o Teste Periódico num intervalo de 1 hora. E em Eventos Habilitados (Abertura), desabilitei o Teste Periódico pois entendo que não quero receber alertas sobre esse teste. Notei que na lista de Eventos, o teste periódico está ocorrendo mesmo sem eu receber os alertas.

Cabe certificar-se então se mesmo com o evento desabilitado a empresa de monitoramento continua recebendo a comunicação.

Veja abaixo as mensagens. Eu não recebo os alertas do Teste Periódico no meu celular e mesmo assim ele continua reportando:
Imagem

Aproveitei para adicionar a tela de eventos do meu celular abaixo. Lembrando que não recebo os alertas to teste periódico:

Imagem
Anexos
Screenshot_20200708-213410_Intelbras AMT Mobile V3.jpg
Screenshot_20200708-213410_Intelbras AMT Mobile V3.jpg (379.56 KiB) Exibido 693 vezes
eventos-teste periodico.png
eventos-teste periodico.png (70.68 KiB) Exibido 693 vezes
tcmramos

Mensagem por tcmramos »

Bom dia

Gostaria de saber como fazer para programar as centrais para habilitar o teste periódico em períodos específicos para receber a notificação push no celular que está instalado o amt mobile.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá.

O evento de teste periódico pode ser programado para ser enviado uma vez ao dia no horário especifico.

Ou pode ser enviado também em intervalos de 1 a 255 horas.

Mas programar para serem enviados eventos de teste periódico em vários horários especificos por dia, isso não pode ser configurado atualmente, uma alternativa seria usar a configuração em intervalos de tempo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”