CMODA escreveu:Olá rafa360,
Faz o download do app AMT Remoto Mobile. Esse app tem acesso direto à sua central (modo programação).
Eu estava de saco cheio com tantas notificações no meu celular. Aí descobri que posso habilitar ou desabilitar notificações na central (no app se chama Eventos).
Depois que fizer o login, vai em /Configurar Central/Geral - Em Geral lá embaixo tem *Somente para Firmware 1.3 ou superior* - Vai em *Eventos Habilitados (abertura)* - Desce até o final e você vai ver *(1602) - Teste Periódico* - Desabilite e você não recebera mais essa notificação no celular. Tem várias outras que você pode desabilitar para não ficar recebendo no celular. Após alterar lembre-se de salvar. Isso não irá alterar a comunicação com a empresa que faz o monitoramento.
Carlos
amigo isso nao deve ser feito quando temos um monitoramento feito pro empresa 24h
Só para deixar claro, estou no seguimento a 20 anos, e tb oferecemos o serviço de monitoramento 24h.
a primeira coisa, vc nao desabilita o evento como é o seu caso, para quem se auto monitora, vc Simplismente nao habilita o teste periódico, pois deixar o teste habilitado e desativar o envio do evento nao adianta em nada, desativando o envio desse evento a empresa de monitoramento tb deixa de recebe-lo, então mais uma vez repetindo, se vc se auto monitora vc Simplismente nao habilita a função de teste periódico, deixa como "0", e para quem tem uma empresa de monitoramento 24h, a empresa deve entregar esse APP proprietário ao cliente, onde ela pode escolher quais mensagens chegam no app do cliente.