App AMT MOBILE V3
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
-
- Membro
- Mensagens: 26
- Registrado em: 17 Abr 2016, 21:35
Re: App AMT MOBILE V3
Também estou no aguardo.
Re: App AMT MOBILE V3
Nao consegui configurar o acesso direto, avisa que tem outra aplicaçao usando a central. Eu uso o receptor ip, precisa fazer mais alguma coisa alem da explicaçao acima? Teria como fazer um vodeotutorial explicando como sair do receptor ip e usar o acesso direto, inclusive mostrando o funcionamento?
Re: App AMT MOBILE V3
As notificações estão chegando normal pra mim. Acho que a intelbras ajustou isso.
Re: App AMT MOBILE V3
Agora só falta a nossa querida INTELBRAS deixar atualizar a central via AMT REMOTO. Na minha cidade e região não existe assistência técnica da INTELBRAS capaz de fazer a atualização do firmware da central amt 2018 EG. Por favor INTELBRAS, pensem um pouco nos seus clientes, pagos um absurdo de dinheiro para não termos um pôs venda decente.
-
- Membro
- Mensagens: 6
- Registrado em: 05 Abr 2017, 15:46
App AMT MOBILE V3
Bom dia! Finalmente chegou a versão para iphone!! òtimo
Só não estou conseguindo receber as notificações push, que são importantissimas.
Alguem pode ajudar?
Obrigado!
Só não estou conseguindo receber as notificações push, que são importantissimas.
Alguem pode ajudar?
Obrigado!
- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3250
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: App AMT MOBILE V3
A nova versão do aplicativo está com algumas alterações, pois foram necessárias, segue abaixo a configuração a ser realizada na central e como proceder o cadastro no aplicativo:
Configuração da central com o aplicativo através de regular Ip para Android:
AMT Mobile:
Enter + Senha do instalador
Enter + 17400 + Enter ( Modo de reportagem )
Enter + 190 + Enter ( Prioridade de comunicação )
Enter + 8031 + Enter + amt.intelbras.com.br + ENTER ( ddns de destino )
Enter + 8021 + Enter + 9009 + Enter ( Porta )
Enter + 830 + Enter + 1 e 3 + Enter ( Opçao de monitoramento por ip )
Enter + 832 + Enter + 5 + Enter ( Habilitar comunicação com smartphone )
Enter + 831 + ENTER + 1 + Enter ( Habilitar DHCP )
Enter + 8111 + Enter + Anotar o mac completo
Enter + 20 + 63 + senha com 6 digitos + Enter ( Senha de acesso remoto )
Senha instalador
NO MOBILE V3 CONFIGURAR:
Descrição: nome do cliente
Modo de conexão: Acesso direto
Mac da central: todos os digitos no total de são 12
Função do botão ativação completa: Habilitar todos
Senha: Master da central
Senha de acesso remoto: senha de 6 digitos de acesso remoto
Configuração da central com o aplicativo através de regular Ip para Android:
AMT Mobile:
Enter + Senha do instalador
Enter + 17400 + Enter ( Modo de reportagem )
Enter + 190 + Enter ( Prioridade de comunicação )
Enter + 8031 + Enter + amt.intelbras.com.br + ENTER ( ddns de destino )
Enter + 8021 + Enter + 9009 + Enter ( Porta )
Enter + 830 + Enter + 1 e 3 + Enter ( Opçao de monitoramento por ip )
Enter + 832 + Enter + 5 + Enter ( Habilitar comunicação com smartphone )
Enter + 831 + ENTER + 1 + Enter ( Habilitar DHCP )
Enter + 8111 + Enter + Anotar o mac completo
Enter + 20 + 63 + senha com 6 digitos + Enter ( Senha de acesso remoto )
Senha instalador
NO MOBILE V3 CONFIGURAR:
Descrição: nome do cliente
Modo de conexão: Acesso direto
Mac da central: todos os digitos no total de são 12
Função do botão ativação completa: Habilitar todos
Senha: Master da central
Senha de acesso remoto: senha de 6 digitos de acesso remoto
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
- shimpato
- Membro
- Mensagens: 2371
- Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
- Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
- Contato:
Re: App AMT MOBILE V3
IntelbrasAlarmes escreveu:A nova versão do aplicativo está com algumas alterações, pois foram necessárias, segue abaixo a configuração a ser realizada na central e como proceder o cadastro no aplicativo:
Configuração da central com o aplicativo através de regular Ip para Android:
AMT Mobile:
Enter + Senha do instalador
Enter + 17400 + Enter ( Modo de reportagem )
Enter + 190 + Enter ( Prioridade de comunicação )
Enter + 8031 + Enter + amt.intelbras.com.br + ENTER ( ddns de destino )
Enter + 8021 + Enter + 9009 + Enter ( Porta )
Enter + 830 + Enter + 1 e 3 + Enter ( Opçao de monitoramento por ip )
Enter + 832 + Enter + 5 + Enter ( Habilitar comunicação com smartphone )
Enter + 831 + ENTER + 1 + Enter ( Habilitar DHCP )
Enter + 8111 + Enter + Anotar o mac completo
Enter + 20 + 63 + senha com 6 digitos + Enter ( Senha de acesso remoto )
Senha instalador
NO MOBILE V3 CONFIGURAR:
Descrição: nome do cliente
Modo de conexão: Acesso direto
Mac da central: todos os digitos no total de são 12
Função do botão ativação completa: Habilitar todos
Senha: Master da central
Senha de acesso remoto: senha de 6 digitos de acesso remoto
minha central está assim, porem não tenho as notificações push
_
Email
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/

andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/

-
- Membro
- Mensagens: 26
- Registrado em: 17 Abr 2016, 21:35
Re: App AMT MOBILE V3
Saiu a atualização, porém mesmo depois de configurar não recebo notificação no IOS. No Android tudo OK.
Consigo ativar e desativar no IOS, mas a notificação não chega.
Consigo ativar e desativar no IOS, mas a notificação não chega.
Re: App AMT MOBILE V3
Andersonrj33 vc alterou o modo de reportagem para regular ip em sua central? Senha programador enter+17+400+enter
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 21 Abr 2017, 00:27
Re: App AMT MOBILE V3
PGM não está abrindo, o mesmo acontece ao tentar abrir os eventos.
Como proceder por gentileza?
Como proceder por gentileza?
Luis Felipe
011 98659-5346
011 98659-5346
Re: App AMT MOBILE V3
Alguem sabe por que o sistema de acesso direito está fora? Pois diz que a Central esta sendo usada por outro aplicativo.
Re: App AMT MOBILE V3
Boa tarde,
Verifiquei que está no ar um portal AMT Intelbras (http://amt.intelbras.com.br:8080). Quais as funcionalidades que o portal oferece? É possível a utilização do serviço pelos usuários da central?
Abraço e obrigado!
Verifiquei que está no ar um portal AMT Intelbras (http://amt.intelbras.com.br:8080). Quais as funcionalidades que o portal oferece? É possível a utilização do serviço pelos usuários da central?
Abraço e obrigado!
-
- Membro
- Mensagens: 5
- Registrado em: 01 Jul 2012, 21:27
Re: App AMT MOBILE V3
Para atualizar a central tem que levar na assistência, pois além do Firmware, o tecnico troca um componente na placa da central, levei a minha e está funcionando tudo 100%
- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3250
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: App AMT MOBILE V3
Olá,
O Aplicativo AMT Mobile possui duas possibilidades de conexão: Conexão DIRETA e através de RECEPTOR IP.
A conexão direta com aplicativo exige programação da central para direcionamento ao servidor da Intelbras, possibilitando assim a conexão com o aplicativo através do MAC da central. As programações a serem realizadas na central para conexão com aplicativo utilizando DHCP da central são:
Enter + Senha do instalador (padrão 9090)
Enter + 17400 + Enter
Enter + 190 + Enter
Enter + 8031 + Enter + amt.intelbras.com.br + Enter
Enter + 8021 + Enter + 9009 + Enter
Enter + 830 + Enter + 13 + Enter (Deixar habilitado os campos 1 e 3)
Enter + 831 + Enter + 1 + Enter (Deixar habilitado o campo 1)
Enter + 832 + Enter + 5 + Enter (Deixar habilitado o campo 5)
Enter + 811 + Enter (Anotar todo o MAC para cadastro no app)
Enter + 20 + 63 + XXXXXX + Enter (criando senha de acesso remoto de 6 dígitos)
Senha do Instalador para sair de programação
Caso não queira habilitar o DHCP, deverá fazer as seguintes programações:
Enter + Senha do instalador (padrão 9090)
Enter + 17400 + Enter
Enter + 190 + Enter
Enter + 8031 + Enter + amt.intelbras.com.br + Enter
Enter + 8021 + Enter + 9009 + Enter
Enter + 830 + Enter + 13 + Enter (Deixar habilitado os campos 1 e 3)
Enter + 8120 + Enter + ip local + Enter
Enter + 8130 + Enter + máscara local + Enter
Enter + 8140 + Enter + gateway local + Enter
Enter + 8151 + Enter + 008.008.008.008 + Enter
Enter + 8152 + Enter + 008.008.004.004 + Enter
Enter + 832 + Enter + 5 + Enter (Deixar habilitado o campo 5)
Enter + 811 + Enter (Anotar todo o MAC para cadastro no app)
Enter + 20 + 63 + XXXXXX + Enter (criando senha de acesso remoto de 6 dígitos)
Senha do Instalador para sair de programação
O Aplicativo para IOS já está disponível para download.
Caso tenha alguma dúvida na configuração do aplicativo para acessar a central, no canal da Intelbras no YOUTUBE temos o vídeo de código i6151 que ilustra como configurar o aplicativo.
Através do acesso direto à central de alarme, o identificador push de seu celular é cadastrado automaticamente no servidor para recepção das notificações assim que o MAC da central for configurado no app. Caso o usuário não esteja configurado corretamente no aplicativo realmente não receberá as notificações.
A conexão via Receptor IP do aplicativo AMT Mobile v3 é como a antiga utilizada pelo aplicativo AMT Mobile v2, é necessário computador ligado 24 horas por dia funcionando como um servidor com o software conectado à central e portas liberadas em um IP FIXO ou DDNS.
Cordialmente,
O Aplicativo AMT Mobile possui duas possibilidades de conexão: Conexão DIRETA e através de RECEPTOR IP.
A conexão direta com aplicativo exige programação da central para direcionamento ao servidor da Intelbras, possibilitando assim a conexão com o aplicativo através do MAC da central. As programações a serem realizadas na central para conexão com aplicativo utilizando DHCP da central são:
Enter + Senha do instalador (padrão 9090)
Enter + 17400 + Enter
Enter + 190 + Enter
Enter + 8031 + Enter + amt.intelbras.com.br + Enter
Enter + 8021 + Enter + 9009 + Enter
Enter + 830 + Enter + 13 + Enter (Deixar habilitado os campos 1 e 3)
Enter + 831 + Enter + 1 + Enter (Deixar habilitado o campo 1)
Enter + 832 + Enter + 5 + Enter (Deixar habilitado o campo 5)
Enter + 811 + Enter (Anotar todo o MAC para cadastro no app)
Enter + 20 + 63 + XXXXXX + Enter (criando senha de acesso remoto de 6 dígitos)
Senha do Instalador para sair de programação
Caso não queira habilitar o DHCP, deverá fazer as seguintes programações:
Enter + Senha do instalador (padrão 9090)
Enter + 17400 + Enter
Enter + 190 + Enter
Enter + 8031 + Enter + amt.intelbras.com.br + Enter
Enter + 8021 + Enter + 9009 + Enter
Enter + 830 + Enter + 13 + Enter (Deixar habilitado os campos 1 e 3)
Enter + 8120 + Enter + ip local + Enter
Enter + 8130 + Enter + máscara local + Enter
Enter + 8140 + Enter + gateway local + Enter
Enter + 8151 + Enter + 008.008.008.008 + Enter
Enter + 8152 + Enter + 008.008.004.004 + Enter
Enter + 832 + Enter + 5 + Enter (Deixar habilitado o campo 5)
Enter + 811 + Enter (Anotar todo o MAC para cadastro no app)
Enter + 20 + 63 + XXXXXX + Enter (criando senha de acesso remoto de 6 dígitos)
Senha do Instalador para sair de programação
O Aplicativo para IOS já está disponível para download.
Caso tenha alguma dúvida na configuração do aplicativo para acessar a central, no canal da Intelbras no YOUTUBE temos o vídeo de código i6151 que ilustra como configurar o aplicativo.
Através do acesso direto à central de alarme, o identificador push de seu celular é cadastrado automaticamente no servidor para recepção das notificações assim que o MAC da central for configurado no app. Caso o usuário não esteja configurado corretamente no aplicativo realmente não receberá as notificações.
A conexão via Receptor IP do aplicativo AMT Mobile v3 é como a antiga utilizada pelo aplicativo AMT Mobile v2, é necessário computador ligado 24 horas por dia funcionando como um servidor com o software conectado à central e portas liberadas em um IP FIXO ou DDNS.
Cordialmente,
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: App AMT MOBILE V3
Ola amigos do fórum
Minha duvida é a respeito do da saída pgm no aplicativo amt mobile v3 através de um iphone.
A função de PGM´s aparece com 19 PGM e fica a mensagem de "Atualizando informações" e não sai disso.
Tenho uma lâmpada no pgm1 e as vezes tenho que ligar pelo aplicativo
Outras funções estão funcionando perfeitamente.
Desde já muito obrigado!
Minha duvida é a respeito do da saída pgm no aplicativo amt mobile v3 através de um iphone.
A função de PGM´s aparece com 19 PGM e fica a mensagem de "Atualizando informações" e não sai disso.
Tenho uma lâmpada no pgm1 e as vezes tenho que ligar pelo aplicativo
Outras funções estão funcionando perfeitamente.
Desde já muito obrigado!
Re: App AMT MOBILE V3
Boa tarde,
Verifiquei que está no ar um portal AMT Intelbras (http://amt.intelbras.com.br:8080). Quais as funcionalidades que o portal oferece? É possível a utilização do serviço pelos usuários da central?
Abraço e obrigado!
Verifiquei que está no ar um portal AMT Intelbras (http://amt.intelbras.com.br:8080). Quais as funcionalidades que o portal oferece? É possível a utilização do serviço pelos usuários da central?
Abraço e obrigado!
-
- Registrado
- Mensagens: 3
- Registrado em: 22 Mai 2017, 07:27
Re: App AMT MOBILE V3
Bom dia !
Gostaria de saber se endereço amt.intelbras.com.br está em operação.
Tudo configurado, porém não está funcionando.
Gostaria de saber se endereço amt.intelbras.com.br está em operação.
Tudo configurado, porém não está funcionando.
- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3250
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: App AMT MOBILE V3
Olá senhores,
O aplicativo está disponível e funcionando sem problemas tanto para Android, quanto iOS.
Em caso de não receber eventos, peço que verifique o modo de reportagem da central. Para isso, entre no modo de programação utilizando a senha do instalador e digite o comando: ENTER + 17 + ENTER, digite 400 caso a central se comunique somente com aplicativo ou 600 caso a central comunique com empresa de monitoramento e aplicativo.
Caso a central esteja configurada corretamente, desinstale o aplicativo, reinicie o smartphone e instale-o novamente aceitando todas as permissões que ele pedir.
O aplicativo está disponível e funcionando sem problemas tanto para Android, quanto iOS.
Em caso de não receber eventos, peço que verifique o modo de reportagem da central. Para isso, entre no modo de programação utilizando a senha do instalador e digite o comando: ENTER + 17 + ENTER, digite 400 caso a central se comunique somente com aplicativo ou 600 caso a central comunique com empresa de monitoramento e aplicativo.
Caso a central esteja configurada corretamente, desinstale o aplicativo, reinicie o smartphone e instale-o novamente aceitando todas as permissões que ele pedir.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3250
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: App AMT MOBILE V3
A central de alarme AMT 2018 E /EG com versão de firmware igual ou superior a 4.70, e a central AMT 4010 SMART com modulo XEG 4000 SMART, podem ser acessada através de IOS e Android, segue abaixo o vídeo de configuração para utilizar o AMT MOBILE V3.
O vídeo pode ser acessado pelo seguinte Link do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=B8p10nZxIw8
O vídeo pode ser acessado pelo seguinte Link do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=B8p10nZxIw8
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 3
- Registrado em: 22 Mai 2017, 07:27
Re: App AMT MOBILE V3
Caro "IntelbrasAlarmes",
Não encontrei nada incomum na configuração, porém a central não se conecta com o servidor intelbras.
https://1drv.ms/w/s!AkVtvW_7ZUe3gwGUpnfi6yBzkRjD
O que pode ter ocorrido?
Não encontrei nada incomum na configuração, porém a central não se conecta com o servidor intelbras.
https://1drv.ms/w/s!AkVtvW_7ZUe3gwGUpnfi6yBzkRjD
O que pode ter ocorrido?