central envia varios sms para o celular sem necessidade

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ilvo2015
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2015, 10:12

central envia varios sms para o celular sem necessidade

Mensagem por ilvo2015 »

Boa tarde,estou com problema serio com a minha central intelbras amt 2018 eg, ela está enviando a cada minuto um sms de desativação do alarme para o celular da gerencia,semana passada ele disse que chegou mais de 531 mensagens,as vezes eu tenho que desligar o AC e depois a bateria,as vezes para no inicio mais depois volta a cair sms direto pro celular dele,por favor suporte intelbras me ajudem nessa situação,pois eu não tenho conhecimento em central de alarme,me ajudem a resolver esse problema.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: central envia varios sms para o celular sem necessidade

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá!

Para melhor lhe auxiliarmos, por favor, entre em contato conosco via o telefone que segue na assinatura abaixo.


Atenciosamente,
Diogo Santos
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
eduardovargas
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2015, 20:37

Re: central envia varios sms para o celular sem necessidade

Mensagem por eduardovargas »

Olá

Minha central também tem apresentado problema parecido. Hoje recebi algumas mensagens de disparo, mas quando eu enviava a mensagem de status, ela me devolvia a mensagem com tudo dentro do normal. Foram algumas vezes que recebi a mensagem e todas as vezes a mensagem de status estava tudo em ordem. Para que eu pudesse excluir a possibilidade de ser meu telefone recebendo sms atrasados, verifiquei no outro celular que também recebeu as mesmas mensagens.

Fiz o teste dos sensores hoje ao chegar em casa, e todos estão em ordem.

Devo fazer mais algum teste?

Abraço.
Andrebittencourt
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Ago 2015, 21:48

Re: central envia varios sms para o celular sem necessidade

Mensagem por Andrebittencourt »

Boa noite, a central 2018EG por mais que a Intelbras empresa a qual eu respeito muito diz funcionar ela não funciona, aqui vemos algumas pessoas reclamando do SMS porque ela é muito cara e quase não se consegue instalar, por dois motivos os técnicos como eu não indicam porque sabem que é problema e porque a maioria dos clientes não querem pagar o preço! Eu tenho laboratório em casa e fiz todos os testes nessa central e ela é problemática no que diz respeito a SMS, tem problemas no monitoramento via ethernet também graves. Coloquei dois chip de linha de duas operadoras ótimas liguei a central em uma antena de celular externa lembrando que o sinal de todas as operadoras são ótimas ai você arma, desarma, dispara e daqui umas 100 vezes ela trava ! Eu acredito que o problema está nos SMS que as operadoras mandam para ela assim ela trava, se forem comprar pelo serviço de SMS desistam não funciona em nenhuma versão podem atualizar que não funciona. Na minha opinião a central é excelente bem estável não dispara com flutuação de energia a fonte segura bem e estabiliza legal mas vai como dica ligue um estabilizador. Acredito que se todos os usuários se juntar e mover uma ação coletiva à Intelbras devolveria o dinheiro mas enquanto ficar por aqui é melhor desistir o SMS não funciona. Desiste eu fiz teste em todas as operadoras e ligando em antena externa e não funciona o problema não é da operadora e sim da central, armo e envio um SMS de um celular da mesma operadora esse chega na hora o da central não chega, ai você desliga liga altera relógio e está garantido daqui alguns SMS para outra vez! Não compre pelo SMS não funciona. Eu instalo muito a 2818 mas a EG nunca só problema !
PauloFreitas
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2015, 17:14

Re: central envia varios sms para o celular sem necessidade

Mensagem por PauloFreitas »

Estou com o mesmo problema nessa central 2018 EG, envia diverças mensagens mais de 100, ja troquei de operadora usei tim, vivo, claro mesmo problema não funciona, a função do monitoramento acesso do amt mobile não conecta vai olhar no receptor ip conta desconectada frequente acontece isso e não volta, dai volta sozinho conectar, refiz todas a parte de rede do cliente gastou com internet fibra optica e tudo mais, e da esses erro no amt mobile e nas mensagens, vendi por ser a mais top, e agora que não funciona o que fazer? ofereci o produto por falar que funciona mas da todos esses erros, preciso de uma solução :? :x
JBJ
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jul 2013, 12:23

Re: central envia varios sms para o celular sem necessidade

Mensagem por JBJ »

Medidante todos esses comentários, estou com os mesmos problemas! No meu caso ela vinha funcionando bem por algum tempo mas agora não recebo nenhum SMS. Bom, entendo que estamos mudando de tecnologia no que se refere à 3G e 4G, mas não posso pagar por isso! Por favor, existe algum tipo de atualização desta central? Confeço que ainda não testei todas as funções deste central. Estou tentando resolver, instalei uma antena externa para melhorar o sinal GSM e nada! Poxa se não der certo, terei que gastar mais R$ 1.200 para a compra de um repetidor de celular... Qual é a ultima versão? será que pode ser isso? como faço para atualizar? Quando eu comprei tive este problema, fui em uma autorizada daqui da minha cidade e consegui que atualizassem, após o problema parou por um tempo, mas agora, voltou com o mesmo problema! Aguardo
PauloFreitas
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Set 2015, 17:14

Re: central envia varios sms para o celular sem necessidade

Mensagem por PauloFreitas »

Bom dia pessoal, estou aqui de novo reportando que não obtive sucesso nesses sms, pessoal da intelbras ninguém se manifestou aqui no fórum e no telefone não sabem o que fazer, ai que vem o pior de tudo, a intelbras lançou a nova 4010 Smart, pensei, como é modelo novo devem ter corrigido esse problema, por incrível que pareça eles lançaram uma central exatamente com o mesmo problema ate pior essa não aceita o desarme da central pelo sms apenas arma mas não desarma, ai pergunto lançaram central nova e com mesmo problema! e o pior de tudo estou com outra marca bem inferior a intelbras, central comum, com discadora gsm, funciona perfeitamente, melhor na verdade alem de armar desarmar, manda mensagem de ativação desativação disparo e ainda depois das mensagens liga no telefone usando o chip, agora vem outra pergunta onde esta o erro?
Fernandomasa
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2015, 11:36

Re: central envia varios sms para o celular sem necessidade

Mensagem por Fernandomasa »

JBJ escreveu:Medidante todos esses comentários, estou com os mesmos problemas! No meu caso ela vinha funcionando bem por algum tempo mas agora não recebo nenhum SMS. Bom, entendo que estamos mudando de tecnologia no que se refere à 3G e 4G, mas não posso pagar por isso! Por favor, existe algum tipo de atualização desta central? Confeço que ainda não testei todas as funções deste central. Estou tentando resolver, instalei uma antena externa para melhorar o sinal GSM e nada! Poxa se não der certo, terei que gastar mais R$ 1.200 para a compra de um repetidor de celular... Qual é a ultima versão? será que pode ser isso? como faço para atualizar? Quando eu comprei tive este problema, fui em uma autorizada daqui da minha cidade e consegui que atualizassem, após o problema parou por um tempo, mas agora, voltou com o mesmo problema! Aguardo
Bom dia ,
Não existem ainda GPRS no brasil 3G ou 4G, todos funcionam 2G
fernandoc19
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Set 2014, 10:52
Contato:

Re: central envia varios sms para o celular sem necessidade

Mensagem por fernandoc19 »

Estou utilizando a central a mais de um ano e não tenho do que reclamar. Funciona SMS (Vivo) Normal. Estou em Içara - SC

No inicio tive alguns problemas com a parte de SMS, liguei para a intelbras e o suporte me ajudou a configurar. :D
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: central envia varios sms para o celular sem necessidade

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá.

Foi lançada recentemente uma nova versão de firmware específica para problemas de SMS, Esta nova versão de firmware do módulo GPRS da central AMT 2018 EG é a 1.7.6, por isto recomenda-se a atualização do firmware central 2018 EG em uma assistência técnica autorizada em casos de problema no envio/recebimento de SMS e recebimento de SMS's múltiplos de um mesmo evento.

Atenciosamente.
Fábio Henrique
Suporte técnico
(48) 2106-0006
intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mariootero
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2016, 13:14

Re: central envia varios sms para o celular sem necessidade

Mensagem por mariootero »

estoy en uruguay compre una amt 2018 eg pero me acabo de enterar que lo que me sucede a mi hace años que pasa tiene problemas con el envio de sms y se tranca no se como se vende algo que no funciona, mas una empresa grande como intelbras.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: central envia varios sms para o celular sem necessidade

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Hola mariootero.

Ha puesto en marcha recientemente una nueva versión del firmware específico para problemas de SMS , esta nueva versión del firmware del módulo GPRS AMT 2018 EG centro es la 1.7.6 , por lo que se recomienda actualizar el firmware central, por ejemplo , en 2018 un centro de servicio autorizado en los casos de problemas en el envío / recepción de SMS y recibir múltiples del mismo evento de SMS .

Estamos a disposición
Soporte Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este es tu espacio para conectarse con otros y compartir conocimientos .
Acceso : forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
adaltodf
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Mar 2016, 13:54

Re: central envia varios sms para o celular sem necessidade

Mensagem por adaltodf »

Quanto custa pra atualizar firmware 1.7.6 na autorizada? Tem como o consumidor fazer em casa?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: central envia varios sms para o celular sem necessidade

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá Adaltodf.

A atualização do Firmware da placa GPRS deve ser realizada em uma assistência técnica autorizada e é totalmente gratuita.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
adaltodf
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Mar 2016, 13:54

Re: central envia varios sms para o celular sem necessidade

Mensagem por adaltodf »

Olá, pois a única autorizada aqui em Brasília que fica em águas claras disse cobra R$80 pela atualização, como que faço pra ter gratuitamente?
Avatar do usuário
adaltodf
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Mar 2016, 13:54

Re: central envia varios sms para o celular sem necessidade

Mensagem por adaltodf »

Tô com problema, a central envia a cada dois minuto sms o dia todo
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: central envia varios sms para o celular sem necessidade

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá Adatolf.

Esta cobrança não deve ser realizada pois a atualização será feita com o intuito de correção. Portanto não pode ser feita nenhuma cobrança para o Senhor.

Apenas para confirmação, qual o nome da assistência técnica autorizada com que o senhor entrou em contato e a pessoa com que o senhor falou e qual data em que o senhor entrou em contato com a assistência

Por favor, nos diga as seguintes informações de contato do senhor para que possamos abrir uma reclamação de devido a esta cobrança indevida, para que assim intervimos neste caso:

Nome completo do senhor.

Telefones de contato 1 e 2 (se possível).

E-mail de contato.

Obs.: Caso o senhor prefira, o senhor pode enviar estas informações e-mail do Suporte técnico: Suporte@intelbras.com.br

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rafaelgarcia
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2017, 19:05

Re: central envia varios sms para o celular sem necessidade

Mensagem por rafaelgarcia »

a central fica me enviando varias mensagens de ativação e desativação aleatoriamente e alguns desparos, porem mesmo em modo desativado, o que faço pra resouver?
garciaoli
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2017, 22:48

Re: central envia varios sms para o celular sem necessidade

Mensagem por garciaoli »

Estou com o mesmo problema! Central pega o último SMS enviado e repete sem parar.... cliente insatisfeito com meu trabalho devido a este problema! INTELBRAS como podemos resolver isso?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: central envia varios sms para o celular sem necessidade

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Com a central desativada e fora do modo de programação, pressione a tecla anular por 4 segundos , onde irá aparecer os dígitos de 1a0 que correspondem ao nível do sinal do chip, o ideal é que esteja no mínimo de 1a4 preenchidos, caso esteja somente o numero 1 preenchido o chip não está em operação.

Realize o teste com um chip de outra operadora. Caso seja necessário nos informe a versão da placa ETH/GPRS, e segue abaixo a programação de sms:

ENTRE NO MODO DE PROGRAMAÇÃO SENHA DO INSTALADOR:
Enter + Senha do instalador
Enter + 832 + Enter + 134 + enter 1-chip1 / 2-chip 2 / 3- envio de sms / 4- recebimento sms
Enter + 833 + Enter + 1234 + Enter 1-sms ativação / 2-sms desativação / 3-sms disparos / 4-sms ativa/desa senha coação
Enter + 84X + n° celular + Enter (X - número da memória de 1 a 5)

Enter + 8221 + Enter + login1(NOME OPERADORA) + Enter ( apague caso não esteja comunicando com monitoramento )
Enter + 8231 + Enter + senha(NOME OPERADORA) + Enter ( apague caso não esteja comunicando com monitoramento )
Enter + 8241 + Enter + APN( operadora)+ Enter ( apague caso não esteja comunicando com monitoramento )

Senha do instalador para sair do modo de programação.


Verifique por favor se os chips quando colocados em um celular realizam o uso de dados perfeitamente caso isto ocorra. Desligue então a central da rede elétrica e bateria por volta de 10 segundos com o chips já os slots e religue a central para verificar se ocorre alguma mudança.

É importante verificar também a versão de firmware do módulo através de uma etiqueta sobre a placa principal com estas informações, na etiqueta estará escrito ETH GPRS V.X.X.X.

Caso a dificuldade persista, por favor entre em contato via telefone com o suporte técnico para possamos auxiliar a verificar o com mais detalhes o que está ocorrendo e assim buscar uma solução.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”