Evento de desativação - notificação duplicada no AMT Mobile

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

awbess
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Jan 2015, 20:07

Evento de desativação - notificação duplicada no AMT Mobile

Mensagem por awbess »

Prezados,

A última versão recém distribuída pela Intelbras para os aplicativos AMT Mobila iOS/Android e Receptor IP resolveu o problema de ausência de notificações no iOS. No entanto, por motivo que desconheço, o evento de desativação da central está sendo reportado de forma dupla em ambos os sistemas (iOS/Android).

Sempre que desativo a central de alarme, recebo duas notificações (praticamente ao mesmo tempo) tanto no dispositivo iOS quanto no dispositivo Android. Não saberia dizer se isto ocorre com outros eventos também, pois não tive a oportunidade de testar todos, no entanto posso afirmar com certeza de que há eventos que não são notificados de forma dupla, como por exemplo a ativação da central e o corte da sirene (testei estes dois especificamente).

Este problema é conhecido? Alguma previsão para ser corrigido? Posso passar mais detalhes técnicos caso necessário.

Atenciosamente,
Adriano
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Evento de desativação - notificação duplicada no AMT Mob

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá.

É necessário verificar se há duas contas de monitoramento programadas na central e quais são seus valores, pois valores iguais nas duas contas poderiam causar esse problema, caso a central não seja particionada ela deve possuir apenas uma conta de monitoramento.

Para confirmar tal informação, por favor, realize o seguinte procedimento utilizando o teclado XAT 2000 LCD:

Enter + 9090 (senha do instalador padrão de fábrica).

Enter + 150 + Enter > Confirme o valor da conta 0 + Enter

Enter + 151 + Enter > confirme o valor da conta 1 + Enter

O envio de eventos duplicados pela nova versão do AMT Mobile não aconteceu em nenhum teste realizado, por isso é recomendável que caso o problema persista, por favor, entre em contato com o suporte técnico via telefone para que um atendente possa lhe auxiliar da melhor maneira.

Atenciosamente;
Fábio Henrique.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Saut
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Dez 2013, 22:08

Re: Evento de desativação - notificação duplicada no AMT Mob

Mensagem por Saut »

Tambem tenho esta situação de duas notificações.
Minha central é particionada, mas quase sempre armo tudo junto.
Como devo fazer a configuração das contas para receber somente um aviso (é possível?)?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Evento de desativação - notificação duplicada no AMT Mob

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá.

É preciso verificar se as contas das duas partições não estão com valores iguais, oque causaria o problema de notificações duplas.

Para configurar as contas com o valor correto basta realizar as configurações citadas no fórum acima.

Lembrando que é essencial que as contas 0 (partição A) e 1 (partição B) estejam com valores diferentes.

Atenciosamente.
Fábio Henrique.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”