Ligacao de telefones!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wolfline
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jun 2014, 11:41

Ligacao de telefones!

Mensagem por wolfline »

uma duvida se eu cadastrar um celular para receber uma ligacao da central informando o disparo e nao atender e cair na caixa de mensagem sera que a central automaticamente desliga antes de cair na caixa de mensagem porque se cair na caixa de mensagem eu ja vi central vir uma conta absurda de telefone por conta desse problema pois caia na caixa de mensagem e nao desligava ai ia torrando os creditos da pessoa!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6653
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Ligacao de telefones!

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Em caso de violação do sistema ou acionamento da função Pânico, a central de alarme pode discar
para até 5 telefones pessoais e emitir, pela linha telefônica, o som de uma sirene durante aproximadamente 50 segundos para
cada telefone chamado. Esse procedimento será repetido enquanto a sirene estiver ativa, e no máximo duas ligações para
cada telefone programado.

Obs: Não é possível programar a central para que a ligação seja interrompida caso a ligação caia na caixa de postal.

Atenciosamente
Fábio Dias
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”