Sensores compatíveis

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FaBMak
Membro

Sensores compatíveis

Mensagem por FaBMak »

Estou optando pela central AMT-2018EG pelas características, mas estou na dúvida dos sensores compatíveis. No site da Intelbras não existem sensores externos, então fica a minha pergunta:

* Posso instalar sensores de outros fabricantes? Eles vão funcionar normalmente?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Sensores compatíveis

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Poderá ser instalados sensores de outros fábricantes, porém não garantimos o funcionamento.

Atenciosamente,
Eduardo Matias.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
giovanicovalski

Mensagem por giovanicovalski »

hahaha!!
Boa estratégia... Pode sim ser usado sensores de outros fabricantes. Inclusive indico, pois os sensores da Intelbrás nem sempre satisfazem a necessidade de acordo com o ambiente. Alguns sensores da Intelbrás são bons, outros estão deixando a desejar.
jandersonaraujo

Mensagem por jandersonaraujo »

Olá minha dúvida é quanto a eficácia dos sensores sem fio. Encontrei este vídeo mostrando que é facil demais burlar o sistema. Estou na maior dúvida se devo ou não comprar este produto. Por favor vejam o vídeo e comentem se ele é verídico e se há como melhorar a segurança destes sensores!

https://www.youtube.com/watch?v=p41mwVeM2ZI
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Esse funcionamento é característico de todas as Centrais de alarme que utilizam este tipo de tecnologia sem fio. Porém é importante salientar que não se trata de um bug ou erro de funcionamento da central e sim uma característica da tecnologia usada, que por sua vez é comum a grande maioria dos sistemas de segurança sem fio.
Ressaltamos que o ideal é mesclar os sensores e não utilizar somente sensores sem fio.

Atenciosamente,
Diogo A. C. Santos

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Iuri

Mensagem por Iuri »

SuporteIntelbras escreveu:Olá,

Esse funcionamento é característico de todas as Centrais de alarme que utilizam este tipo de tecnologia sem fio. Porém é importante salientar que não se trata de um bug ou erro de funcionamento da central e sim uma característica da tecnologia usada, que por sua vez é comum a grande maioria dos sistemas de segurança sem fio.
Ressaltamos que o ideal é mesclar os sensores e não utilizar somente sensores sem fio.

Atenciosamente,
Diogo A. C. Santos
Piada... mesclar sensores... ou seja se dermos sorte do ladrão entrar pelo sensor com fio seremos informado da invasão mas se a sorte for do ladrão que entrou pela que tem sensor sem fio seremos roubado sem que a central Intelbrás nos avise. QUE ABSURDO.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Este tipo de situação pode ocorrer com qualquer central de alarme no mercado que funcione na modulação OOK e não somente com centrais da Intelbras, neste caso para maior segurança de sua instalação deve-se fazer a instalação dos sensores de forma mista, utilizando sensores com fio e sem fio.

Em nossas centrais AMT 4010 Smart e ANM 24 NET com a modulação FSK não ocorre este tipo de situação.

Para maiores informações, recomendamos que entre em contato conosco por telefone.
Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”