Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.
Possuo a Central de Alarme AMT2018 EG com o firmware 4.7, tenho instalado recentemente em meu servidor a versão do Receptor IP 2.0.3.27 e o aplicativo AMT Mobile V2 (Para IOS)
Antigamente funcionavam as notificações e de um tempo para cá parou de notificar.
Já reinstalei o sistema operacional do meu servidor
Já reinstalei o Receptor IP (2.0.3.27)
Já desinstalei e instalei novamente o App AMT Mobile V2 (para IOS)
Continua não notificando..
Possuo 13 clientes no meu servidor em uma central e todos com IPhone (ios)
O que fazer ?, abandonar o sistema ?, aguardar uma solução ?
Nos foi vendido um produto compatível com IOS ..
Antigamente funcionavam as notificações e de um tempo para cá parou de notificar.
Já reinstalei o sistema operacional do meu servidor
Já reinstalei o Receptor IP (2.0.3.27)
Já desinstalei e instalei novamente o App AMT Mobile V2 (para IOS)
Continua não notificando..
Possuo 13 clientes no meu servidor em uma central e todos com IPhone (ios)
O que fazer ?, abandonar o sistema ?, aguardar uma solução ?
Nos foi vendido um produto compatível com IOS ..
- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3221
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.
Com essa versão do Receptor Ip os celulares IOS já funcionam perfeitamente. Favor entrar em contato com nosso suporte por telefone para que seja verificado algumas configurações em seu servidor.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Mensagens: 1
- Registrado em: 15 Mar 2017, 21:12
Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.
Nessa versão nova que saiu que e a 2.0.3.28 funciona para IOS ? Se sim,e possível colocar um tutorial aqui pois não esta funcionando para mim também os eventos,agradeço.
- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3221
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.
A versão 2.0.3.28 funciona para IOS, caso não esteja recebendo notificação, realize um novo download, apague o token e efetue um novo cadastro, Caso não obtenha êxito favor entrar em contato com nosso suporte por telefone para estarmos verificando o problema e buscando a solução.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 2
- Registrado em: 23 Set 2016, 10:35
Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.
Atualizei meu Receptor IP com a ultima versão, instalei amt mobile v.2 no meu IPAD que está na versão atualizada 9.3.5 e não consigo fazer ele receber os eventos...Ativo o alarme normal no IPAD mas não recebo os eventos....E tenho no celular de minha esposa que é um Iphone e no dela funciona prefeito, ativo e desativo o alarme e recebe todos os eventos.
Liguei ai ontem e me pediram para configurar o IPAD como IPhone lá onde coloca o token. Fiz isso mais não recebo os eventos. E também instalei no meu celular android e não recebe os eventos. O que poderia ser? Ele só envia eventos para um sistema só? Por favor me ajudem. Obrigado
Liguei ai ontem e me pediram para configurar o IPAD como IPhone lá onde coloca o token. Fiz isso mais não recebo os eventos. E também instalei no meu celular android e não recebe os eventos. O que poderia ser? Ele só envia eventos para um sistema só? Por favor me ajudem. Obrigado
- shimpato
- Membro
- Mensagens: 2366
- Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
- Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
- Contato:
Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.
_
Email
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/

andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/

- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3221
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.
Olá senhores,
A versão atual do Receptor IP é a 2.0.3.31, que permite acesso via aplicativo e envias as notificações tanto para Android quanto iOS, e está em funcionamento perfeito.
Segue o link para download: http://www.intelbras.com.br/download/receptor-ip-0
A versão atual do Receptor IP é a 2.0.3.31, que permite acesso via aplicativo e envias as notificações tanto para Android quanto iOS, e está em funcionamento perfeito.
Segue o link para download: http://www.intelbras.com.br/download/receptor-ip-0
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.
Bom dia!
Informo que estou com problemas na recepção das notificações no Android 5.1.
Histórico: 1)instalação e configuração do AMT mobile com sucesso, notificações OK.
2) Alteracao da config. de Bloqueio das notificações no Android, desabilitando-as
3) AMT mobile permanece funcionando e Android não exibe mais as notificações, OK.
4) Alteração dá config. de Bloqueio das notificações no Android, habilitando elas novamente
5) AMT mobile não retornou a notificar os disparos ou qualquer outro evento.
6) reinstalação do AMT mobile, revisão das configurações na central, revisão das configurações no Android, sem sucesso. Impossível exibir notificações do AMT no Android. AMT mobile funcionando corretamente nas demais funções.
Poderiam informar como proceder para restaurar as notificações no Android?
PS.: A opção de comunicação é direta/ cloud. Está ativa.
Informo que estou com problemas na recepção das notificações no Android 5.1.
Histórico: 1)instalação e configuração do AMT mobile com sucesso, notificações OK.
2) Alteracao da config. de Bloqueio das notificações no Android, desabilitando-as
3) AMT mobile permanece funcionando e Android não exibe mais as notificações, OK.
4) Alteração dá config. de Bloqueio das notificações no Android, habilitando elas novamente
5) AMT mobile não retornou a notificar os disparos ou qualquer outro evento.
6) reinstalação do AMT mobile, revisão das configurações na central, revisão das configurações no Android, sem sucesso. Impossível exibir notificações do AMT no Android. AMT mobile funcionando corretamente nas demais funções.
Poderiam informar como proceder para restaurar as notificações no Android?
PS.: A opção de comunicação é direta/ cloud. Está ativa.
- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3221
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.
Bom dia!
Até o momento não tivemos outros relatos do gênero.
Peço que faça o seguinte procedimento:
1º Vá nas "configurações" do smartphone > "Aplicativos" > "AMT Mobile" > "Armazenamento" > "Limpar cache" > "Limpar dados";
2º Desinstale o aplicativo;
3º Reinicie o smartphone;
4º Instale novamente o aplicativo;
5º Configure o acesso via Cloud, MAC da central de alarme e senha;
6º Faça o acesso remoto e gere eventos na central, como ativação e desativação;
7º Faça os mesmos testes em outros smartphones.
Caso somente um smartphone apresente falha na recepção de eventos, orientamos que verifique as configurações do mesmo junto ao fabricante.
Caso a central não reporte evento para nenhum smartphone, peço que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste fórum, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.
Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Até o momento não tivemos outros relatos do gênero.
Peço que faça o seguinte procedimento:
1º Vá nas "configurações" do smartphone > "Aplicativos" > "AMT Mobile" > "Armazenamento" > "Limpar cache" > "Limpar dados";
2º Desinstale o aplicativo;
3º Reinicie o smartphone;
4º Instale novamente o aplicativo;
5º Configure o acesso via Cloud, MAC da central de alarme e senha;
6º Faça o acesso remoto e gere eventos na central, como ativação e desativação;
7º Faça os mesmos testes em outros smartphones.
Caso somente um smartphone apresente falha na recepção de eventos, orientamos que verifique as configurações do mesmo junto ao fabricante.
Caso a central não reporte evento para nenhum smartphone, peço que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste fórum, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.
Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.
Bom dia. Vou aproveitar o tópico e fazer uma pergunta sobre a funcionalidade do aplicativo.
Tenho 4 centrais sendo monitoradas pelo aplicativo AMT REMOTO, tudo funcionando perfeitamente. Gostaria de saber se tem como identificar na mensagem de push a central onde está ocorrendo o evento (alarme, arme/desarme).
Sempre que acontece qualquer evento em qualquer umas das 4 centrais monitoradas, recebo sempre o mesmo tipo de alerta do APP, sem qualquer identificação. Tenho que entrar no APP e "varrer" uma a uma até descobrir onde ocorreu o evento.
Agradeço.
Mauricio Sabino
Tenho 4 centrais sendo monitoradas pelo aplicativo AMT REMOTO, tudo funcionando perfeitamente. Gostaria de saber se tem como identificar na mensagem de push a central onde está ocorrendo o evento (alarme, arme/desarme).
Sempre que acontece qualquer evento em qualquer umas das 4 centrais monitoradas, recebo sempre o mesmo tipo de alerta do APP, sem qualquer identificação. Tenho que entrar no APP e "varrer" uma a uma até descobrir onde ocorreu o evento.
Agradeço.
Mauricio Sabino
- shimpato
- Membro
- Mensagens: 2366
- Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
- Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
- Contato:
Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.
vc precisa nomear a central de alarme, as zonas e usuários,mssabino escreveu:Bom dia. Vou aproveitar o tópico e fazer uma pergunta sobre a funcionalidade do aplicativo.
Tenho 4 centrais sendo monitoradas pelo aplicativo AMT REMOTO, tudo funcionando perfeitamente. Gostaria de saber se tem como identificar na mensagem de push a central onde está ocorrendo o evento (alarme, arme/desarme).
Sempre que acontece qualquer evento em qualquer umas das 4 centrais monitoradas, recebo sempre o mesmo tipo de alerta do APP, sem qualquer identificação. Tenho que entrar no APP e "varrer" uma a uma até descobrir onde ocorreu o evento.
Agradeço.
Mauricio Sabino
da para fazer isso pelo programa no PC AMT REMOTO ou pelo APP no Celular AMT REMOTO MOBILE
depois é só abrir o APP AMT MOBILE V3 no celular e sincronizar as mensagens de cada central.
_
Email
andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/

andre@arseg.com.br
Watzapp: 11 98018-3429
SITE
http://www.arseg.com.br
LOJA VIRTUAL
http://arseg.shopping.marketup.com
Facebook Oficial
https://www.facebook.com/arsegtelecom/

Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.
Depois da ultima atualização o AMT Mobile v3 não comunica mais os eventos para o celular Android. Consigo ativar e desativar a Central AMT 2018 EG pelo celular normalmente, sem nenhum problema, mas os eventos não estão mais sendo comunicados ao celular, o aplicativo ficou mudo, sem nenhum som e não aparece mais qualquer mensagem. Antigamente ele me comunicava por Internet e por SMS, agora só por SMS. Desativei a opção para comunicar por SMS e na prioridade coloquei só Ethernet e mesmo assim não adiantou. Meu celular é um Moto G4 com Android 7.0, provavelmente essa última atualização deu algum bug de compatibilidade com o celular, antes estava uma beleza. Alguém poderia me fornecer a versão antiga do aplicativo AMT Mobile v3 ?
Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.
Problema resolvido. Instalei em outro celular e funcionou normalmente, então dei um reset de fábrica no meu celular e reinstalei o aplicativo e tudo voltou ao normal. Não adiantou limpar o cache nem desinstalar o app, só funcionou depois de resetar o celular.claufecam escreveu:Depois da ultima atualização o AMT Mobile v3 não comunica mais os eventos para o celular Android. Consigo ativar e desativar a Central AMT 2018 EG pelo celular normalmente, sem nenhum problema, mas os eventos não estão mais sendo comunicados ao celular, o aplicativo ficou mudo, sem nenhum som e não aparece mais qualquer mensagem. Antigamente ele me comunicava por Internet e por SMS, agora só por SMS. Desativei a opção para comunicar por SMS e na prioridade coloquei só Ethernet e mesmo assim não adiantou. Meu celular é um Moto G4 com Android 7.0, provavelmente essa última atualização deu algum bug de compatibilidade com o celular, antes estava uma beleza. Alguém poderia me fornecer a versão antiga do aplicativo AMT Mobile v3 ?
Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.
No meu caso funcionou assim: fui nas propriedades do app amt mobile limpei cache, limpei dados, depois desintalei o app e instalei o amt mobile v3 novamente ai voltou a notificar os eventos
-
- Membro
- Mensagens: 5
- Registrado em: 08 Ago 2019, 18:47
Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.
Quando ocorre um disparo, na central Amt 2018eg, demora 30 segundos PR o evento chegar no amt mobile v3, pq isso tá ocorrendo???
Quando eu ativo e dezativo a central de alarme pelo aplicativo ocorre na hora o evento....só tá demorando PR receber as notificações dos disparos e eventos.
Quando eu ativo e dezativo a central de alarme pelo aplicativo ocorre na hora o evento....só tá demorando PR receber as notificações dos disparos e eventos.
- IntelbrasAlarmes
- Membro
- Mensagens: 3221
- Registrado em: 01 Set 2015, 13:06
Re: Funcionalidade AMT mobile - aviso de eventos.
Boa tarde.
Prezado cliente nosso servidor até o prezado momento esta operando normalmente não se encontra com nem uma instabilidade, peço para que o senhor entre em contato com o suporte via telefone para que possamos estar realizando teste com o nosso aplicativo para ver se o mesmo ira persistir com o mesmo erro.
Prezado cliente nosso servidor até o prezado momento esta operando normalmente não se encontra com nem uma instabilidade, peço para que o senhor entre em contato com o suporte via telefone para que possamos estar realizando teste com o nosso aplicativo para ver se o mesmo ira persistir com o mesmo erro.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br