FALHA AO COMUNICAR EVENTO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
avaddohn
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jan 2019, 09:13

Re: FALHA AO COMUNICAR EVENTO

Mensagem por avaddohn »

Como programar evento falha de comunicação E999 em um sistema SIGMA?
Walber Miranda Costa
Supervisor Administrativo
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: FALHA AO COMUNICAR EVENTO

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde.

Prezado cliente se a duvida do senhor for relacionado de como cadastrar o evento no SIGMA, o senhor terá que estar verificando com o próprio suporte do SIGMA.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
CassioFernando
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2019, 12:28

Re: FALHA AO COMUNICAR EVENTO

Mensagem por CassioFernando »

Bom dia, também estou com o mesmo problema, consigo acessar a central pela rede, mas não consigo pelo iclould, já fiz de todas as formas mencionadas no forum, inclusive na própria pagina do fabricante, seguindo a risca o passo a passo, porem sem sucesso. Já estou cansado e apesar da qualidade oferecida pela marca estou pensando em devolver o produto.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: FALHA AO COMUNICAR EVENTO

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde.

Prezado cliente quando a central fica gerando falha ao comunicar eventos é porque o modo de reportagem esta Habilitado e se a central estiver configurada para comunicar para o aplicativo ou monitoramento indica que a mesma perdeu a conexão com o destino e fica tentando reportar os eventos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
avaddohn
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jan 2019, 09:13

Re: FALHA AO COMUNICAR EVENTO

Mensagem por avaddohn »

O EVENTO E354, QUAL O REAL SIGNIFICADO DELE?
ELE ESTA ACONTECENDO COM A CENTRAL AMT 8000.
Walber Miranda Costa
Supervisor Administrativo
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: FALHA AO COMUNICAR EVENTO

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

O evento "354" em Contact-ID é referente ao evento de "Falha ao comunicar evento".

Esse evento ocorre quando a central está direcionada para um destino de monitoramento, porém não consegue se comunicar com ele. Ou quando o modo de reportagem está incorreto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
SandroSousaM
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2021, 16:24

Re: FALHA AO COMUNICAR EVENTO

Mensagem por SandroSousaM »

Boa tarde, moro em Criciúma, e há alguns dias, tirei a central AMT 2018E da tomada, deixando somente na bateria, e o fio da internet conectados, em virtude de um temporal que veio naquele dia. Caiu alguns raios, com barulho muito forte na região. Após a tempestade, pluguei a central novamente na tomada. Tentei por diversas maneiras acessar a central pelos aplicativos AMT Mobile V3 e AMT Remoto, porém, sem sucesso.

A central aciona normalmente por meio do controle remoto.

Está dando a seguinte mensagem no teclado XAT 2000 lcd: Falha ao comunicar evento.

Os aplicativos AMT Mobile V3 e AMT Remoto na opção BUSCA NA REDE, não está sendo localizada a central.

Será que danificou a entrada da internet na central ou alguma configuração que bugou?

Poderiam me ajudar, por favor?
Avatar do usuário
avaddohn
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jan 2019, 09:13

Re: FALHA AO COMUNICAR EVENTO

Mensagem por avaddohn »

Gostaria de mais detalhes, quando chegar esse evento na central de monitoramento, qual o modo correto de tratamento? Isso so ocorre qnd a central de alarme do cliente tenta comunicar com uma empresa de monitoramento, e por exemplo, essa empresa esteja sem internet?
Walber Miranda Costa
Supervisor Administrativo
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”