sem recebimento de notificação por celular

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marleytc
Membro

sem recebimento de notificação por celular

Mensagem por marleytc »

Prezados,

Anteriormente utilizada um celular motorola (moto g6 plus) e não acontecia o problema abaixo:
Passei para o celular sansung galaxy note 10 lite, e o problema começou que é o seguinte:

quando eu aciono ou desativo o alarme, bem como quando a central dispara, o correto pelas configurações que fiz (iguais a que havia no motorola), era receber imediatamente notificação na tela do celular, independente de estar com a tela bloqueada (ou seja, sem eu estar manuseando). Ocorre que dificilmente eu recebo a notificação, ou quando recebo ocorre minutos e até horas depois (por vezes n recebo nunca)
Agora, se eu estiver com o celular desbloqueado (manuseando ele), normalmente a notificação é imediata.
Ocorre, que isso prejudica muito a utilidade da central, pois precisamos das notiicações em tempo real e independente do celular estar bloqueado (no bolso, em cima do armario etc), pois com as notificações de arme e desarme e principalmente de disparo, podemos ter segurança através da central.
Podem me ajudar? adianto que já mexi várias vezes tanto no APP quanto nas configurações do celular, bem como já instalei e desinstalei o app... e nada muda.
obrigado!
Editado pela última vez por marleytc em 29 Set 2021, 16:17, em um total de 1 vez.
marleytc
Membro

Re: notificações com delay

Mensagem por marleytc »

Sinceramente, quando postei o problema aqui, imaginei que não seria o único, mas ao que parece, sou.
Entrei em contato pelo telefone e não resolveram e mandaram falar com a samsung. Na samsung fizeram eu resetar meu celular e fiz todos procedimentos para manter meus contatos, apps etc., porém perdi TODOS meus dados. A samsung se limitou a dizer que sentia muito.
Reinstalei tudo novamente
O problema continua, ou seja, as vezes o APP me alerta outras vezes naõ - isso em standby
Quando desbloqueio a tela, normalmente se não comunicou antes, daí vem a comunicação (como se alguem fosse ficar desbloqueandoa tela a cada 10min para cuidar da central e alarme)
Já configurei tudo que poderia ser configurado no meu celular e não tive sucesso
testei com celularmotorola e LG e esse problema não acontece.
Preciso de ajuda urgente, pois comprar uma central e ter de comprar outro celular so para isso??????????
Postagens por aqui, o suporte não ajuda não????????

obg
SrForum
Membro

Re: sem recebimento de notificação por celular

Mensagem por SrForum »

Parece ser problema de autorização de notificações, ou então de configuração dos serviços de SMS no seu celular. Em ambos os casos, é configuração no aparelho.
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”