Informar falha de comunicação

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

SrForum
Membro
Mensagens: 130
Registrado em: 06 Set 2016, 11:34

Informar falha de comunicação

Mensagem por SrForum »

Olá suporte, gostaria de saber como proceder para ser avisado em tempo real quando ocorrer uma falha de comunicação com a central de alarme. Caso ocorra uma tentativa de invasão e a linha telefônica por cortada, existe alguma forma da central reportar isso para um programa ou aplicativo?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Informar falha de comunicação

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde.

Prezado senhor cliente, o senhor pode estar utilizado o aplicativo AMT mobile V3 onde através dele o senhor recebe todas as notificações que são geradas na central.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
SrForum
Membro
Mensagens: 130
Registrado em: 06 Set 2016, 11:34

Re: Informar falha de comunicação

Mensagem por SrForum »

O AMT Mobile informa corte de linha telefônica? Se a linha e a internet estiverem indisponíveis, como a central vai informar ao app?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Informar falha de comunicação

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Prezado senhor cliente, Boa tarde.

se o sensor de corte da linha telefônica estiver habilitado e o teste periódico da comunicação estiver Habilitado mas pra isso ela tem que estar conectada via GPRS para poder comunicar os eventos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
SrForum
Membro
Mensagens: 130
Registrado em: 06 Set 2016, 11:34

Re: Informar falha de comunicação

Mensagem por SrForum »

Nas opções de programação, devo marcar a opção GPRS, correto? O mesmo sim card (chip) que uso para SMS pode ser usado para GPRS?
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3097
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Informar falha de comunicação

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde.

senhor cliente pode sim estar utilizando o mesmo chip para SMS e dados moveis, Quando for configurar o chip para utilização dos dados moveis colocar os seguintes dados, Login, senha e APN da operadora do chip.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 EG - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”