Acesso ao AMT Mobile V3 via GPRS

Negreiros1984
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mai 2020, 11:15

Acesso ao AMT Mobile V3 via GPRS

Mensagem por Negreiros1984 »

Boa tarde!
Quando a central está com comunicação via Ethernet, o AMT Mobile V3 recebe os alertas de eventos ocorrido e permite o envio de comandos para a central, como de ativação e desativação; porém, quando a central está no modo GPRS, apenas recebo os alertas (ao acessar o APP, ele tenta se conectar a central e dá erro com a mensagem "O aplicativo está temporariamente indisponível. Por favor, verifique suas configurações de conexão ou tente novamente").
Como posso resolver esse problema?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Acesso ao AMT Mobile V3 via GPRS

Mensagem por shimpato »

Negreiros1984 escreveu: 01 Jul 2020, 12:10 Boa tarde!
Quando a central está com comunicação via Ethernet, o AMT Mobile V3 recebe os alertas de eventos ocorrido e permite o envio de comandos para a central, como de ativação e desativação; porém, quando a central está no modo GPRS, apenas recebo os alertas (ao acessar o APP, ele tenta se conectar a central e dá erro com a mensagem "O aplicativo está temporariamente indisponível. Por favor, verifique suas configurações de conexão ou tente novamente").
Como posso resolver esse problema?
possivelmente o sinal de 2G internet no local nao esta bom, e com isso a conexão tb nao fica boa amigo, vc ja fez o teste pelo teclado da cnetral para ver o nível de sinal q ela esta recebendo do CHIP? tb recomendo que vc use o chip chamado m2m q é expecifico para esse uso, e com isso esse tipo de problema quase nao existe
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Acesso ao AMT Mobile V3 via GPRS

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Negreiros1984 escreveu: 01 Jul 2020, 12:10 Boa tarde!
Quando a central está com comunicação via Ethernet, o AMT Mobile V3 recebe os alertas de eventos ocorrido e permite o envio de comandos para a central, como de ativação e desativação; porém, quando a central está no modo GPRS, apenas recebo os alertas (ao acessar o APP, ele tenta se conectar a central e dá erro com a mensagem "O aplicativo está temporariamente indisponível. Por favor, verifique suas configurações de conexão ou tente novamente").
Como posso resolver esse problema?
Olá Negreiros1984.

Conforme nosso amigo Shimpato comentou, possivelmente é um problema causa por instabilidade no sinal e conexão do CHIP GPRS utilizado.

Para confirmar qual problema pode ser, por gentileza, siga os passos do tutorial abaixo:

http://backend.intelbras.com/sites/defa ... alarme.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 E - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”