Som de notificação de alerta do AMT Mobile V3

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

miletos
Membro

Re: Som de notificação de alerta do AMT Mobile V3

Mensagem por miletos »

Existe um gadget chamado Tile que é tipo um chaveiro. Tu aperta ele 2 vezes e o teu celular IPhone recebe uma notificação push e TOCA uma música em volume MÁXIMO mesmo que esteja no SILENCIOSO.

Esse Tile existe há no mínimo 2 anos. E faz 2 anos que a Intelbras não consegue simplesmente mudar o tipo de toque da notificação push. Quanto menos fazer tocar no volume máximo mesmo que silenciado.

A interface do AMT é uma piada. Parece os primeiros aplicativos que lançaram pra o iPhone 1.

Invistam melhor na aparência e funcionalidade dos apps. Não é mais tão difícil encontrar desenvolvedores iOS no mercado.
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Primeiramente, temos prazer em informar que o som de notificação diferenciado para casos de disparos e/ou pânico audível já foi implementado há alguns meses.

No dia 21/01/2019, foi lançada a versão 3.15 do AMT Mobile V3 para iOS, e para todos os aparelhos com sistema operacional atualizado e sem bloqueios, o toque da sirene funciona normalmente.

O changelog de todas as atualizações do aplicativo, podem ser vistos em nosso site e no próprio aplicativo. Segue o link do site: https://www.intelbras.com/pt-br/softwar ... v3#suporte

Já em relação ao toque no silencioso, por hora ainda não temos previsão para que essa função seja implementada. Pedimos que envie suas sugestões para nosso e-mail: suporte@intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
renatof
Membro

Mensagem por renatof »

Caros fiz um teste agora com IOS e Android...o Android toca uma sirene ao disparar a seirene da Central mas o IOS 12 continua mandando apenas o alerta, sem qualquer som de sirene ou qualquer outro som...minhas notificações estão ligadas e o som também, e não estou no modo silencioso...
IntelbrasAlarmes
Membro

Boa tarde.

Prezado cliente, como o senhor mesmo nos alega o aplicativo que esta instalado na plataforma Android esta funcionando corretamente então isso pode se tratar de alguma configuração do aparelho celular, desinstale o aplicativo reinicie o aparelho celular e instale o novamente no ato da instalação de todas as permissões solicitada. caso não funcione peço que o senhor entre em contato com o suporte via telefone onde um de nossos analista irá realizar teste com o nosso aplicativo do laboratório.
Anexos
Email-mkt_Telefones_Suporte_Regional_2.jpg
Email-mkt_Telefones_Suporte_Regional_2.jpg (1.5 MiB) Exibido 2224 vezes

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

renatof
Membro

Mensagem por renatof »

Fiz isso mas a sirena nao funciona...uso um iphome 8 plus com IOS 12.3.2 (última versão estável). Um colega tem o Iphone 7 e a sirene funciona...seria algum bug na versão do app ?
IntelbrasAlarmes
Membro

Boa tarde.

Prezado cliente conforme as configurações do seu aparelho telefone mencionado não ha nem uma incompatibilidade, o senhor devera verificar se há algum outro aplicativo instalado que esteja com as notificações bloqueada.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

TAMASAMA

Notificações de alerta do AMT Mobile V3 - muito longa!!!

Mensagem por TAMASAMA »

Gostaria de solicitar para como podemos alterar a ordem das informações das notificações pelo aplicativo no AMT MOBILE V3...

Pois, da forma que está nao conseguimos ver qual ZONA está disparada sem abrir a notifiçação...

Hoje as notificações pelo aplicativo AMT está assim:
[nome do dispositivo] + [data e hora] + ["Disparo de Zona"] + [Nome da Zona]

Sugiro senão tivermos outra alternativa... incluir na próxima atualização.

O nome da ZONA primeiro e depois a DATA:
[Nome da Zona][/color] + [data e hora] + ["Zona Disparada"] + [Nome do Dispositivo]

Se ficar assim, ao chegar a notificação já dá pra ler e saber qual Zona disparou!

Tenho certeza que todos vão agradecer!
IntelbrasAlarmes
Membro

Boa tarde.

Prezado cliente não tem como mudar o formato de como chega o evento no aplicativo isso é padrão, foi encaminhado para o setor responsável sua melhoria para que seja analisado sua viabilidade, desde já a Intelbras agradece.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

daviluis90
Membro

Mensagem por daviluis90 »

Seria possível colocar o aplicativo mobile v3 PR vibrar, ao receber notificações de eventos (disparo de alarmes?
IntelbrasAlarmes
Membro

Boa tarde.

Prezado cliente poderia nos explicar melhor sua duvida para que possamos melhor lhe ajuda lo.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

alderitiago

Mensagem por alderitiago »

OLÁ MEU NOME É ALDERI TIVE O MESMO PROBLEMA DO ALARME DISPARAR E O SOM DO DISPARO NO MEU CELULAR NÃO ATIVAVA, PARA RESOLVER FUI EM CONFIGURAÇÕES->NOTIFICAÇÕES-> SELECIONE O INTELBRAS AMT MOBILE V3 ATIVE TODAS AS NOTIFICAÇÕES, DEPOIS LOGO ABAIXO TEM A OPÇÃO DISPARO, SELECIONE ESSA OPÇÃO DISPARO QUE FALEI ANTES E ATIVE TODAS AS OPÇÕES DEPOIS VOLTA NA TELA ANTERIOR VÁ EM STATUS E FAÇA O MESMO. PRONTO TENHO CERTEZA QUE TUDO VAI FUNCIONAR AGORA.
oiluis

Mensagem por oiluis »

Então pessoal, gastei uma grana com o meu kit e no meu celular (iOS 13.*) o som do Alarme é igual ao do SMS. O mais interessante é que eu tinha um central da ECP (Horrível também) mas pelo menos o som do push era um alarme de sirene o que ajuda demais. Por favor, não me peça para ligar na central, já fiz isso, fiquei 43 minutos esperando e ninguém me atendeu. Desisti.

Quero saber se era algo que funcionava na versão 3.15 como já mencionado anteriormente e parou de funcionar e se for o caso de um bug/feature regression, quando vamos ter essa função disponível novamente.

Estou com a última versão do app instalado no meu celular.
IntelbrasAlarmes
Membro

oiluis escreveu:
15 Ago 2020, 15:22
Então pessoal, gastei uma grana com o meu kit e no meu celular (iOS 13.*) o som do Alarme é igual ao do SMS. O mais interessante é que eu tinha um central da ECP (Horrível também) mas pelo menos o som do push era um alarme de sirene o que ajuda demais. Por favor, não me peça para ligar na central, já fiz isso, fiquei 43 minutos esperando e ninguém me atendeu. Desisti.

Quero saber se era algo que funcionava na versão 3.15 como já mencionado anteriormente e parou de funcionar e se for o caso de um bug/feature regression, quando vamos ter essa função disponível novamente.

Estou com a última versão do app instalado no meu celular.
Olá.

A principio não há nenhum problema com a versão atual do AMT Mobile V3 referente ao som de sirene no Smartphone.

Por favor verifique se pode ser algo relacionado as permissões de notificações no seu Smarthphone, pois pode ser que o som de disparo na sirene na notificação não esteja habilitado para o aplicativo no Smartphone.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

oiluis

Mensagem por oiluis »

Está tudo habilitado meu amigo(a). A sirene não toca e como expus, não adianta ligar no suporte. Você consegue fazer um teste com um iOS usando o seu ambiente de laboratório e confirmar o problema em questão, por favor !?
IntelbrasAlarmes
Membro

oiluis escreveu:
17 Ago 2020, 16:20
Está tudo habilitado meu amigo(a). A sirene não toca e como expus, não adianta ligar no suporte. Você consegue fazer um teste com um iOS usando o seu ambiente de laboratório e confirmar o problema em questão, por favor !?
Olá Oilubus.

Por favor nos informe qual o modelo de seu Iphone e a versão exata de seu sistema IOS, para que possamos fazer o teste o mais próximo possível do seu cenário.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Responder

Voltar para “AMT 2018 E - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”