Problema para conectar com o servidor.

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igoravieira
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Problema para conectar com o servidor.

Mensagem por igoravieira »

Toda vez que eu tento conectar com App AMT MOBILE V3 aparece a seguinte msg (A central não esta conectada ao servidor.) fiz todas as configuração, o App até encontrou o Mac do alarme na rede. Coloquei a senha. Cadastrei o ddns com o código 8031.
Alguém me ajuda. :shock:
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shimpato
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Re: Problema para conectar com o servidor.

Mensagem por shimpato »

igoravieira escreveu:Toda vez que eu tento conectar com App AMT MOBILE V3 aparece a seguinte msg (A central não esta conectada ao servidor.) fiz todas as configuração, o App até encontrou o Mac do alarme na rede. Coloquei a senha. Cadastrei o ddns com o código 8031.
Alguém me ajuda. :shock:

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IntelbrasAlarmes
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Re: Problema para conectar com o servidor.

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Qual o modelo de central de alarme que está utilizando? A central foi direcionada para a conexão via cloud por teclado ou amt remoto?
Caso esteja utilizando o teclado pressione a tecla 9 por 3 segundos e verifique se o ip de destino que está para a conexão está preenchido, se não estiver será necessário estar verificando as programações para a conexão.
Caso esteja tentando conexão via teclado verifique a programação abaixo:

Configuração da central com o aplicativo atraves de regular Ip por ethernet para Android e IOS:
AMT Mobile:
Enter + Senha do instalador
Enter + 17400 + Enter ( Modo de reportagem )
Enter + 190 + Enter ( Prioridade de comunicação )
Enter + 8031 + Enter + amt.intelbras.com.br + ENTER ( ddns de destino )
Enter + 8021 + Enter + 9009 + Enter ( Porta )
Enter + 830 + Enter + 1 e 3 + Enter ( Opçao de monitoramento por ip )
Enter + 832 + Enter + 5 + Enter ( Habilitar comunicação com smartphone )
Enter + 831 + ENTER + 1 + Enter ( Habilitar DHCP )
Enter + 816 + 003 + Enter, onde XXX varia de 001 a 255.( Não pode estar zerado)
Enter + 8111 + Enter + Anotar o mac completo
Enter + 20 + 63 + senha com 6 digitos + Enter ( Senha de acesso remoto )

Caso não esteja utilizando o dhcp habilite ou de erro de não conectar, configure um ip para a central e dns abaixo:

Desabilite o DHCP

Enter + 831 + ENTER + 1 + Enter ( desabilitar DHCP )
Enter + 8120 + ENTER + ip para a central + Enter
Enter + 8130 + Enter + mascara da rede + enter
Enter + 8140 + Enter + gateway + enter
Enter + 8151 + enter + 8.8.8.8 + enter
Enter + 8152 + enter + 8.8.4.4 + enter
Senha instalador
Pressione a tecla 9 por 3 segundos e verifique se o IP1 está com o quadrado preenchido.

NO MOBILE V3 CONFIGURAR:

Descrição: nome do cliente
Modo de conexão: cloud
Mac da central: todos os digitos no total de são 12
Função do botão ativação completa: Habilitar todos
Partições Habilitadas: Habilitar todos
Senha: Master da central
Senha de acesso remoto: senha de 6 digitos de acesso remoto
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igoravieira
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Re: Problema para conectar com o servidor.

Mensagem por igoravieira »

Fiz todoas essas configurações e ficou a mesma coisa.
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IntelbrasAlarmes
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Re: Problema para conectar com o servidor.

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Nesse caso indicamos que entre em contato com nosso suporte técnico pelo telefone, para realizarmos os testes necessários e buscarmos uma solução o mais rápido possível.
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HebertBelao
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Re: Problema para conectar com o servidor.

Mensagem por HebertBelao »

Ola,
Estou com mesmo problema. "A CENTRAL NAO ESTA CONECTADA AO SERVIDOR"
Estou conectado na central através do AMT REMOTO PC em rede.
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IntelbrasAlarmes
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Re: Problema para conectar com o servidor.

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Caso esteja tentando efetuar via cloud, por gentileza verifique as programações informadas no tópico anterior. Qual o modelo de central de alarme utilizada?
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shimpato
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Re: Problema para conectar com o servidor.

Mensagem por shimpato »

IntelbrasAlarmes escreveu:Caso esteja tentando efetuar via cloud, por gentileza verifique as programações informadas no tópico anterior. Qual o modelo de central de alarme utilizada?


quando a opção CLOUD vai estar disponível no AMT REMOTO desktop?
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IntelbrasAlarmes
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Re: Problema para conectar com o servidor.

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Ainda não possuímos nenhuma informação dessa implementação, caso queira nos encaminhe um e-mail para suporte@intelbras.com.br com essa sugestão para estarmos registrando e lhe darmos um retorno.
Nos colocamos a disposição.

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Alisson012
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Re: Problema para conectar com o servidor.

Mensagem por Alisson012 »

igoravieira escreveu: 13 Dez 2017, 17:25 Toda vez que eu tento conectar com App AMT MOBILE V3 aparece a seguinte msg (A central não esta conectada ao servidor.) fiz todas as configuração, o App até encontrou o Mac do alarme na rede. Coloquei a senha. Cadastrei o ddns com o código 8031.
Alguém me ajuda. :shock:
Provavelmente e a porta de serviço do seu servidor, 9009 ou 8080
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