Integração com Dvr mhdx 1016

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

qualig
Membro

Integração com Dvr mhdx 1016

Mensagem por qualig »

Bom dia,

Estou com o Dvr mhdx 1016 instalado num cliente juntamente com a AMT 2018 E.

Tem como eu integrar esses dois aparelhos, para que eu consiga associar a câmera a região que foi rompida?

Tem como fazer isso via algum software?
shimpato
Membro
Contato:

Re: Integração com Dvr mhdx 1016

Mensagem por shimpato »

qualig escreveu:Bom dia,

Estou com o Dvr mhdx 1016 instalado num cliente juntamente com a AMT 2018 E.

Tem como eu integrar esses dois aparelhos, para que eu consiga associar a câmera a região que foi rompida?

Tem como fazer isso via algum software?

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS e revenda,

nesse caso não é possível pela falta de entradas de alarme na serie 1000 dos DVRs, somente da serie 3000 a cima existem entradas de alarme, ai sim seria possível.
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Integração com Dvr mhdx 1016

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde!

As centrais de alarmes da Intelbras permitem integração com outros aparelhos eletrônicos, desde que estes trabalhem com contato seco.

Quando o aparelho em questão precisa enviar uma informação que irá gerar um disparo na central, ele deve ter uma saída contato seco que será ligada em uma das zonas da central de alarme.

Porém, quando a central de alarme precisa gerar um evento para outro aparelho, são utilizadas as saídas PGMs da central de alarme. Para configurar essas saídas, basta escolher o modo de operação e o evento que irá ativá-la, oriento que siga a tabela de configuração descrita no manual completo da central. (O manual pode ser baixado no site da Intelbras)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 E - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”