Receptor ip

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ramonvb
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2016, 19:11

Receptor ip

Mensagem por ramonvb »

Olá, estou com dificuldade na configuração de duas centrais monitoradas para responder a apenas um receptor ip instalado.
Atualmente tenho uma central AMT 2018E com um receptor ip instalado no servidor da empresa em pleno funcionamento. E agora instalei mais uma central AMT 2018E na empresa e preciso que ela se comunique também com esse mesmo receptor ip para o controle remoto pelo AMT Mobile.
Existe algum material ou um passo a passo para que eu possa configurar mais uma central nesse mesmo receptor ip?
gabrielsoltelecom
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 15 Mar 2016, 11:58

Re: Receptor ip

Mensagem por gabrielsoltelecom »

Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Receptor ip

Mensagem por shimpato »

ramonvb escreveu:Olá, estou com dificuldade na configuração de duas centrais monitoradas para responder a apenas um receptor ip instalado.
Atualmente tenho uma central AMT 2018E com um receptor ip instalado no servidor da empresa em pleno funcionamento. E agora instalei mais uma central AMT 2018E na empresa e preciso que ela se comunique também com esse mesmo receptor ip para o controle remoto pelo AMT Mobile.
Existe algum material ou um passo a passo para que eu possa configurar mais uma central nesse mesmo receptor ip?
o processo é o mesmo da primeira central, siga todos os passos que fez na primeira central, mude apenas o numero da CONTA, o restante pode deixar igual
Responder

Voltar para “AMT 2018 E - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”