Central Perdendo Conexão com Receptor IP

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Saut
Membro

Central Perdendo Conexão com Receptor IP

Mensagem por Saut »

Olá,

Desde que instalei a central, venho tendo problemas com desconexão da central.
Ela ta funcionando perfeitamente, consigo acesso pelo iPhone e tudo.

Acontece, que aleatoriamente, ela perde a conexão com o software receptor Ip, dai quando tento acessar pelo celular, recebo o seguinte erro "A conta não está conectada".

Estava usando um computador fora da minha rede com o receptor Ip, achei que o problema poderia estar ai, então coloquei um computador "dedicado" para o alarme, conectado na mesma rede, e continuo tendo o mesmo problema.

Em contato ao suporte telefônico, me sugeriram ativar a opção "Reportar em tempo real"; ativei esta opção, mas continuei com o mesmo problema.

Vale ressaltar, que observando o histório de conexões no Receptor ip, observo que as conexões duram em média 5min e 14 segundos, depois disso são reconectadas, ou as vezes, não são reconectadas, fazendo com que eu perca o acesso.

No aguardo de alguma dica

Att. Saut
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Central Perdendo Conexão com Receptor IP

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,
Sugiro que o senhor modifique o Intervalo do Heartbeat Ethernet (teste de link), que a central faz para verificar se há conexão.
Para isto basta entrar em modo de programação com ENTER + SENHA DO INTALADOR, em seguida ENTER + 816 + ENTER e colocar os minutos com três digitos na central menor que o tempo que se enconta no Receptor IP ( Configurar -> Servidor TCP/IP -> Desconectar Cliente se não houver comunicação por: ).

Atenciosamente,
Eduardo Matias
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 E - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”