Problemas com a discadora da central AMT 2018

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pedrmbr
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2021, 09:26

Problemas com a discadora da central AMT 2018

Mensagem por pedrmbr »

Bom dia a todos, espero que consigam me ajudar.

Vou explicar TUDO e tentar passar o máximo de informações possíveis.

Minha linha telefônica analógica da VIVO está conectada a minha central. Ela disca quando há disparos e pânico, porém, ela NÃO ATENDE quando eu faço uma ligação pra ela!!!!

Ela simplesmente não atende. Toda a configuração que foi feita por mim, segue abaixo:


Configurei o número de toques até a central atender.
ENTER + 9090 > ENTER 1205 (Atender após cinco toques)

ENTER + 180 OU ENTER + 181 OU ENTER + 182
Configurei o DTMF nos três níveis possíveis (0 - 1 - 2) mas nenhum resolve.

Ativei o CALLBACK no endereço ENTER + 514 - Ativar tecla 1.


Pronto. Eu tentei tudo isso. Nada funciona para que a central me atenda.


OBS: A internet não está vinculada ao telefone residencial, portanto, não se trata de uma interferência, já que o local possui internet Fibra de um provedor independente.




O que pode ser feito? Tô quebrando minha cabeça com isso e NADA da central atender quando ligo!!!!
Responder

Voltar para “AMT 2018 - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”