Sirene disparando mesmo com a central resetada

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

FabioC
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2019, 14:45

Sirene disparando mesmo com a central resetada

Mensagem por FabioC »

Boa tarde,

Minha casa estava fechada a algum tempo e quando retornei percebi que o fusível estava da central estava queimado. Ao substituir o mesmo percebi que a sirene está disparada em qualquer situação do alarme (ativado ou não), como se houvesse entrado em curto. Haviam duas sirenes instaladas, sendo que uma estava sem funcionar. Retirei a sirene estragada, já testei com multímetro o resistor 2k2 que está bom, ja tentei os códigos 51+3 e 51+5 para tentar cancelar o disparo contínuo e nada. Em uma tentativa extrema resetei o sistema com código "enter+0000+enter para reinstalar novamente do zero o sistema e nada. A sirene continua disparada. Somente desconectando o fiação do mesmo ou desligando a energia para a mesma parar.

Minha central é AMT 2018 e tenho teclado e os sensores todos são sem fio.

Alguém pode me ajudar o que devo fazer? Grato
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Sirene disparando mesmo com a central resetada

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Se seu problema persiste, pedimos que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando este problema.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2018 - Central de alarme monitorada com 18 zonas (8 + 8 + 2 com fio + 24 sem fio)*”