Ativação por controle remoto

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

riquepessuto
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Out 2019, 11:31

Ativação por controle remoto

Mensagem por riquepessuto »

Pessoal, ja abri topicos mas acho que nao fui claro. Eu pretendo usar apenas controles para fazer a ativação do meu alarme. No caso ele teria as seguintes zonas:
Zona 1 = muro
Zona 2 = portão de garagem, portão social
Zona 3 = porta principal, janela sala de visita, vitrôs cozinha interna
Zona 4 = portas das sacadas dos quartos
Eu quero saber como faço para atribuir as senhas para as zonas. Queria uma senha para ativar as zonas 1, 2 e 3; outra senha para ativar as zonas 1 e 2; e outra senha para ativar apenas a zona 4.
Depois de eu conseguir fazer isso, gostaria de atribuir a senha que ativa as zonas 1, 2 e 3 para o botão maior; o botão a para a senha que ativa as zonas 1 e 2; o botão b para a senha que ativa apenas a zona 4.
Para ativar todas as zonas eu prefiro ter que digitar a senha master na central, pois isso seria usado apenas em caso onde eu fosse viajar e ninguem ficaria em casa. Vocês podem me falar como efetuo essas ações (criação das senhas e atribuição delas no controle) por favor??
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Ativação por controle remoto

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Para realizar essa função será necessário habilitar o particionamento da central de alarme.

Para o seu cenário, serão necessárias quatro partições. Porém, a AMT 2008 RF possui apenas duas partições.

Um modelo de central que poderia te atender nesse caso, é a AMT 4010 SMART.

Para que possamos lhe auxiliar e talvez montar um cenário melhor sem a necessidade de trocar o modelo da central, orientamos que entre em contato por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Grant69
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jun 2022, 07:25

Re: Ativação por controle remoto

Mensagem por Grant69 »

Explicaremos nesse artigo como ativar sua licença do Acesso Remoto. remoto, abra o TeamViewer e clique na guia Controle Remoto.
WestPennPower
Ajmalbtry
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2022, 07:14

Re: Ativação por controle remoto

Mensagem por Ajmalbtry »

Para realizar essa função será necessário habilitar o particionamento da central de alarme.
unblocked games 6969
Responder

Voltar para “AMT 2008 RF - Central de alarme monitorada com 8 zonas (4 + 4 com fio 8 sem fio)”