Como fazer ligação com mais de 4 zonas?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

joaops
Membro

Como fazer ligação com mais de 4 zonas?

Mensagem por joaops »

Tenho 9 zonas que são com barreiras IVA e quero usar uma AMT 2008 RF, quero saber se dá para ligar 2 pares de barreira em uma só zona e como faço isso? E tenho outra instalação que estou com essas barreirinhas ligadas de forma simplis sem nenhum registor já instalei 4 zonas de barreira e eu quero saber como faço para ligar da 5ª até a 8ª zona já que na placa não tem outro borne escrito Z5, Z6, Z7, Z8; como faço para instalar as outras 4 e funcionas normalmente porque ja tentei e num tou conseguindo é na programação que faz isso por indiquei a meu cliente que essa central dava para instalar 8 zonas com fio?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Como fazer ligação com mais de 4 zonas?

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá;

Primeiramente para instalar esses sensores de barreira o senhor deve se certificar de que a soma do consumo desse pares não ultrapasse a corrente fornecida pala saída auxiliar da central.

Para consultar informações sobre metragem de cabos, por favor, verifique a tabela de especificação da relação de fiação/alcance dos cabos que consta no manual do sensor de barreira IVA 3060-3100 que segue abaixo.

Para utilizar as zonas altas de que são de 5 à 8 é necessário utilizar a função de zonas duplas da central de alarme, para checar as formas de ligação da mesma, por favor, verifique as páginas de 10 a 17 no manual que segue abaixo.

Para ativar as zonas duplas cheque a configuração de ligação de sensores no manual páginas 92 e 93.

Segue o manual da central para consulta:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... site_0.pdf

Manual do sensor de barreira para consulta:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... .site_.pdf

Segue vídeo tutorial sobre duplicação de zonas:
https://www.youtube.com/watch?v=mILQMSHJzxM

Atenciosamente;
Fábio Henrique;
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
joaops
Membro

Mensagem por joaops »

Como faço para fazer essa soma da corrente e quanto tem na saida auxiliar, e eu posso ligar assim? 7 zonas de barreirinhas em serie com zonas altas e baixa e um sensor IVP ligado em simples na zona 8?
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

As informações referentes a consumo de corrente estão presentes nos manuais e boletins técnicos desses equipamentos. Caso encontre dificuldades, basta nos informar a quantidade e modelo de cada equipamento ligado na saída auxiliar (AUX), assim faremos o calculo e checamos se é necessário alguma mudança ou obervação ou se preferir, entre em contato com nosso suporte técnico via telefône quando estiver no local da instalação.

Atenciosamente,
Natanael Lima
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2008 RF - Central de alarme monitorada com 8 zonas (4 + 4 com fio 8 sem fio)”