AMT 1016 NET

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

tomx86

AMT 1016 NET

Mensagem por tomx86 »

Boa tarde

Tenho uma central AMT 1016 NET instalada, e separa uma Central SMD Power (cerca elétrica) marca Securi Service

Gostaria de saber se é possível ligar a Central da cerca elétrica em uma das zonas da central de alarme, para que quando a central da cerca dispare eu possa monitorar pelo alarme, pois hoje não tenho essa funcionalidade.

desde já obrigado
shimpato
Membro
Contato:

Re: AMT 1016 NET

Mensagem por shimpato »

tomx86 escreveu:Boa tarde

Tenho uma central AMT 1016 NET instalada, e separa uma Central SMD Power (cerca elétrica) marca Securi Service

Gostaria de saber se é possível ligar a Central da cerca elétrica em uma das zonas da central de alarme, para que quando a central da cerca dispare eu possa monitorar pelo alarme, pois hoje não tenho essa funcionalidade.

desde já obrigado

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 13 anos,

verifiquei o manual dessa central de choque, infelizmente muito ruim e poucas explicações

em geral, ele descreve 3 saidas para "conexão em centrais de alarme" CO NA NF,
você vai ligar um par de fios no NF e CO em uma das entradas de ZONA da sua central AMT 1016 NET,
configure essa zona como ZONA 24h

em teoria deve funcionar, pena ter um manual tão ruim essa central.

recomendaria que você utiliza-se um módulo de choque da INTELBRAS, o XEL 5001
com ele instalado em sua central AMT 1016 NET, além de saber quando teve um disparo, vai poder ATUVAR e DESATIVAR o CHOQUE pela central de alarme, e consequentemente fazer o mesmo pelo APP no Smartphone :mrgreen: .

temos disponível em nossa loja on-line
http://arseg.shopping.marketup.com/prod ... -choque-40
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: AMT 1016 NET

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

A princípio é possível interligar qualquer dispositivo que tenha saídas de contato seco nas zonas de nossas centrais de alarme. Caso essa saída seja acionada, a zona da central de alarme será aberta, o que ocasionará em um disparo.

Em relação a quais saídas utilizar, orientamos que verifique com o suporte dos fabricantes terceiros.

Como citado pelo nosso amigo acima, é indicado que utilize o XEL 5001 em conjunto com a AMT 1016 NET. Essa integração irá permitir ativar/desativar o choque da cerca e fazer o supervisionamento dos disparos através do aplicativo AMT Mobile V3.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 1018”