Restauração de zonas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

INVIOLAVELURUARA
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2013, 17:21

Restauração de zonas

Mensagem por INVIOLAVELURUARA »

Por gentileza, alguém sabe me informar como funciona o reporte de restauração de zonas nas centrais AMT2010 e AMT2018 para a central de monitoramento?
Se é pelo fechamento da zona, se é pelo tempo de sirene, e se tem como programar conforme desejado, ou é padrão.
Att,

Anderson Kroetz.
gustawu
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Abr 2013, 21:57

Re: Restauração de zonas

Mensagem por gustawu »

A restauração se da na desativação do alarme, ou no momento que o sensor fechar novamente caso você configure "Reportagem em tempo Real".
carlossoares
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2015, 07:36

Re: Restauração de zonas

Mensagem por carlossoares »

Por gentileza, tenho instalada uma AMT2010, ja faz alguns dias que no display do XAT 2000 lcd mostra a mensagem "disparo zona 17" não estou conseguindo tirar essa mensagem de forma alguma do display, ja fiz tudo seguindo o manual, já ativei e desativei as zonas por várias vezes, e a mensagem continua quando entro em modo de programação não consigo visualizar nada, pois a mensagem não sai, será que vou ter que fazer reset na central.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3559
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Restauração de zonas

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá;

Nesse caso entre em modo de programação e digite Enter + 302 + enter + desabilitar 1 + enter, para verificar se realmente e zona 17 esta desabilitada. Feito isso ainda em modo de programação digite enter + anular + enter, caso não funcione desligue a central da rede eletrica e bateria e ligue o teclado direto na central (com os fios que vem no teclado). Em caso de duvidas segue o link dos telefones do suporte ------> http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico

Atenciosamente

Guilherme Rodrigues Ernesto
(48) 2106-0006
intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 1010”