Configuração da telefonia

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

CarlosGomes
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jan 2015, 22:49

Configuração da telefonia

Mensagem por CarlosGomes »

Boa noite

Eu tenho uma central atm 1010 e não entendi bem como configurar a discagem pela central no caso de ativação de uma zona ou mesmo nos casos do pânico, medico, incêndio com e sem fio.

Entendi que posso cadastrar 5 números de telefone de 4 a 8, porem não entendi como associar os mesmos aos eventos informados acima ? Qual a seqüência de discagem, quantas tentativas a central faz? Termina quando um dos números atende?

Poderiam informar um tutorial?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Configuração da telefonia

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Não é possível escolher os eventos que geram a discagem, qualquer evento de disparo ou pânico a central irá executar ligação para os telefônes cadastrados. Telefônes pessoais para este modelo de central somente podem ser cadastrados nas posições 4 e 5 (duas posições), pois as posições 1, 2 e 3 são destinadas a empresa de monitoramento. A central irá executar discagens enquanto a sirene estiver tocando e a sequência será primeiro para posição 4 e depois para a posição 5.

Se preferir, informe um endereço de e-mail que encaminharemos o manual.



Atenciosamente,
Natanael Lima
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
CarlosGomes
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jan 2015, 22:49

Re: Configuração da telefonia

Mensagem por CarlosGomes »

Obrigado pela atenção, só indiquei uma informação errada a central é a 2010 e com isso acho que tenho mais posições de memória para números de telefone certo? pois acho que foi isso que vi no manual que peguei ?!

Posso informar que é uma zona silenciosa certo? e mesmo assim tenho que configurar o tempo de sirene ?

Desculpem-me pelo inconveniente da informação errada anteriormente.
CarlosGomes
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jan 2015, 22:49

Re: Configuração da telefonia

Mensagem por CarlosGomes »

Obrigado pela atenção, só indiquei uma informação errada a central é a 2010 e com isso acho que tenho mais posições de memória para números de telefone certo? pois acho que foi isso que vi no manual que peguei ?!

Posso informar que é uma zona silenciosa certo? e mesmo assim tenho que configurar o tempo de sirene ?

Desculpem-me pelo inconveniente da informação errada anteriormente.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Configuração da telefonia

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

A central AMT 2010 possui 8 memórias para programar telefônes, onde as memórias de 1 a 3 é destinada a empesa de monitoramento e memórias de 4 a 8 a telefônes pessoais. A central irá ligar para os telefônes programados na ocorrência de disparos de zona e acionamento de pânico.

O tempo de sirene é de 15 minutos (padrão de fábrica), porém se houver necessidade pode ser alterado.




Atenciosamente,
Natanael Lima
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
CarlosGomes
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jan 2015, 22:49

Re: Configuração da telefonia

Mensagem por CarlosGomes »

Entendi, mas no cas de estarem configurados o telefone da empresa de monitoramento, e o telefone pessoal, para quem ele liga primeiro? qual a quantidade dententativas?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Configuração da telefonia

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Telefônes pessoais não devem ser programados nas posições 1,2 e 3 da memória de telefône pois o tipo de comunicação que é gerado para estas posições é diferente das demais.

Em caso de violação do sistema ou acionamento da função Pânico, a central de alarme pode irá discar para os telefônes programados nas posições de 4 a 8 de forma crecente e emitir, pela linha telefônica, o som de uma sirene durante aproximadamente 50 segundos para cada telefone chamado. Esse procedimento será repetido enquanto a sirene estiver ativa, e no máximo duas ligações para cada telefone programado.



Atenciosamente
Natanael Lima
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 1010”