Configuração XAR 2000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

InformaticaCMB

Configuração XAR 2000

Mensagem por InformaticaCMB »

Bom dia prezados.

Por favor, gostaria de uma ajuda: a central de alarme instalada no meu local de trabalho está configurada para discar, todo dia às 07:45hs, para os telefones registrados na memória, mesmo que o alarme não dispare/seja acionado. Como faço para verificar qual configuração está efetuando tais ligações e como faço para reconfigurar para que as ligações sejam efetuadas somente quando o alarme disparar?

Há a possibilidade de esta configuração ter sido feita no "Teste periódico por horário" e estar efetuando as ligações no horário cadastrado no evento de teste?

Obrigado.
33242284844

Re: Consigo ligar dois porteiros um xpe 1001 t e um xpe 1001plus

Mensagem por 33242284844 »

Bom dia gostaria de tirar uma duvida tenho um porteiro xpe 1001t em uma posição de ramal em uma impacta 40, também tenho uma fechadura ligado no porteiro e uso comando da central para abrir a fechadura, gostaria de instalar uma receptora xar 2000un para acionar a fechadura por controle remoto, qual é o esquematico da ligação neste caso?
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: Configuração XAR 2000

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde senhor,

Esta programação de alta discagem por horário não existe em nossas centrais, uma série de programações erradas podem ocasionar este tipo de comportamento, ao qual o senhor está nos informando, para verificar e deixar a central de forma normal, segue as programações:

Enter+17+000+enter.

Para cadastrar os telefones na central de alarme, o senhor deverá utilizar as posição de memória de 4 a 8 somente, nessas posições de telefone, a central somente irá efetuar a discagem quando houver disparo na mesma, segue a programação:

Enter+10+posição de memória de 4 a 8+telefone sem o DDD+enter.

Se possuir telefone cadastrado nas posições 1, 2 ou 3, para excluir os mesmo segue a programação:

Enter+10+posição de memória 1, 2 ou 3+ANULAR+enter.

Qualquer dúvida estou a disposição !

Cordialmente,
Renan da Silva Ferreira.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “XAR 2000 - Receptor para central de alarme Intelbras série 2000”