Configurar os 4 botões para o controle XAC 3000 4K

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

patrickroberto1980

Configurar os 4 botões para o controle XAC 3000 4K

Mensagem por patrickroberto1980 »

Bom dia,

Instalei o receptor XAR 2000, programei através de ENTER6001ENTER o meu controle remoto.]
Minha dúvida é: apenas o primeiro botão do controle remoto funciona, que é o botão do "cadeado fechado". Apertando ele e segurando ele arma e desarma a central, mas os outros 3 botões não tem função nenhuma.

Minha dúvida é:
- Como configurar o restante dos botões
- Como fazer ativação noturna através do controle remoto

Alguém pode me ajudar ?
atenciosamente
Patrick
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Configurar os 4 botões para o controle XAC 3000 4K

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá;
O sistema pode ser ativado/desativado através de controle remoto. Cada controle remoto é associado a uma senha de usuário e uma vez acionado terá o mesmo efeito da senha propriamente dita, com a diferença de que a temporização de saída é anulada.
Exemplo:

A senha 01 foi programada com permissão para apenas ativar o alarme. Se um controle remoto associado a senha 01 for acionado, o sistema será ativado imediatamente sem esperar pela temporização de saída. Se o controle remoto for acionado novamente nada acontecerá, pois a senha 01 não tem permissão para desativar o sistema.
Obs.: quando o controle remoto for utilizado para ativar/desativar o sistema, o número do usuário enviado para a empresa de monitoramento será somado com o número 100. Por exemplo, se o controle remoto do usuário 1 for acionado será enviado ¿usuário 101¿ se a senha do usuário 1 for digitada no teclado será enviado ¿usuário 01¿ e assim por diante. Com isso é possível saber se o sistema foi ativado/desativado pelo teclado ou pelo controle remoto.
Os demais botões podem ser cadastrados para outras funções como por exemplo: acionar saída PGM, pânico silencio, partição A ou B, pânico audível ...

Você irá cadastrar o botão para a função desejada.

Auto ativação em modo noturno ou da Partição A: função utilizada em conjunto com a Auto ativação. Quando habilitada, no momento em que a Auto ativação ocorrer, o sistema será ativado em modo noturno, se não estiver particionado, ou apenas a Partição A será ativada se estiver particionado.

Habilitar função Modo Noturno:

Entra no modo de programação com ENTER 9090
Depois ENTER 510 ENTER
Marca a tecla 6 (PRENCHA O QUADRADINHO)
Confirmar com ENTER
Digite apenas 9090 para sair do modo de programação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “XAC 3000 4X - Controle Remoto”